Portaria VPR 52 de 06/10/2006

Designa Juízes de Direito Substitutos.

##ATO PORTARIA VP N

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Vice-Presidência

PORTARIA VPR 52 DE 6 DE OUTUBRO DE 2006

O VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS, no gozo de suas atribuições,

RESOLVE:

Designar os Juízes de Direito Substitutos abaixo:

- Doutor JOÃO BATISTA GONÇALVES DA SILVA, para auxiliar na Vara de Registros Públicos do Distrito Federal, a partir do dia 02 de outubro de 2006, em virtude de férias do titular, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor GERMANO CRISÓSTOMO FRAZÃO, para auxiliar na 2ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Judiciária de Ceilândia, no dia 03 de outubro de 2006, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor WAGNER PESSOA VIEIRA, para auxiliar na 2ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Judiciária de Ceilândia, no dia 04 de outubro de 2006, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor LUIS CARLOS DE MIRANDA, para auxiliar na 1ª Vara Cível da Circunscrição Judiciária do Gama, a partir do dia 04 de outubro de 2006, em virtude de licença médica do titular, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor JOÃO BATISTA GONÇALVES DA SILVA, para auxiliar na 7ª Vara de Família da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 05 de outubro de 2006, sem prejuízo de suas designações anteriores.

- Dispensar o Doutor CARLOS EDUARDO BATISTA DOS SANTOS, da designação da 2ª Vara de Juizado Especial de Competência Geral da Circunscrição Judiciária do Paranoá, a partir do dia 02 de outubro de 2006.

- Dispensar a Doutora ÉRIKA SOUTO CAMARGO, das designações para a 13ª e 15ª Varas Cíveis da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 02 de outubro de 2006.

- Doutor JOSÉ ROBERTO MORAES MARQUES, para auxiliar na 1ª Vara Cível da Circunscrição Judiciária do Gama, nos dias 10 e 11 de outubro de 2006, em virtude de licença médica do titular, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor JOSÉ LÁZARO DA SILVA, para auxiliar na 1ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 10 de outubro de 2006, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora WANNESSA DUTRA CARLOS, para auxiliar na 18ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 11 de outubro de 2006, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora HARANAYR INÁCIA DO REGO, para auxiliar na 2ª Vara de Família, Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária de Sobradinho, no dia 11 de outubro de 2006,ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora LUCIANA PESSOA RAMOS, para auxiliar na Vara do Tribunal do Júri da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília,no dia 10 de outubro de 2006, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor EDILBERTO MARTINS DE OLIVEIRA, para auxiliar na Vara do Tribunal do Júri da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 11 de outubro de 2006, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor JOSÉ ROBERTO MORAES MARQUES, para auxiliar na Vara do Tribunal do Júri da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 13 de outubro de 2006, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor FRANCO VICENTE PICCOLO, para auxiliar na 3ª Vara de Entorpecentes e Contravenções Penais do Distrito Federal, a partir do dia 05 de outubro de 2006, em virtude de férias do titular, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor JOÃO MARCOS GUIMARÃES SILVA, para auxiliar na 18ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 10 de outubro de 2006, em virtude de licença médica do titular, sem prejuízo de sua designação anterior.

Desembargador EDUARDO DE MORAES OLIVEIRA
Vice-Pesidente

Este texto não substitui o publicado no Diário de Justiça de 10/10/2006, Seção 3, Fl. 73