Portaria VPR 2 de 24/01/2007

Designa Juízes de Direito Substitutos (Drª. Jorgina de Oliveira...)

PORTARIA N DE DE JUNHO DE 1996.

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Vice-Presidência

PORTARIA VPR 2 DE 24 DE JANEIRO DE 2007

O VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS, no gozo de suas atribuições,

RESOLVE:

Designar os Juízes de Direito Substitutos abaixo:

- Doutora JORGINA DE OLIVEIRA CARNEIRO E SILVA ROSA, para assumir o exercício pleno da 2ª e 4ª Varas de Juizado Especial Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 08 de janeiro de 2007, tornando sem efeito sua designação anterior.

- Doutor ÁLVARO LUIZ CHAN JORGE, para assumir o exercício pleno da 4ª Vara Cível da Circunscrição Judiciária de Taguatinga, a partir do dia 08 de janeiro de 2007, sem prejuízo de suas designações anteriores.

- Doutor WALDIR DA PAZ ALMEIDA, para assumir o exercício pleno da 1ª e 2ª Varas de Órfãos e Sucessões do Distrito Federal, a partir do dia 08 de janeiro de 2007, sem prejuízo de suas designações anteriores.

- Tornar sem efeito a designação da Doutora ROBERTA CORDEIRO DE MELO MAGALHÃES, para as 1ª e 2ª Varas de Órfãos e Sucessões do Distrito Federal, a partir do dia 08 de janeiro de 2007.

- Doutora JORGINA DE OLIVEIRA CARNEIRO E SILVA ROSA, para assumir o exercício pleno da 3ª Vara de Juizado Especial Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, nos dias 08 e 09  de janeiro de 2007, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor ROMERO BRASIL DE ANDRADE, para assumir o exercício pleno da 3ª Vara de Juizado Especial Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 10 de janeiro de 2007, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora WANNESSA DUTRA CARLOS, para assumir o exercício pleno da 4ª Vara de Família da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 12 de janeiro de 2007, sem prejuízo de suas designações anteriores.

- Doutora THAÍSSA DE MOURA GUIMARÃES, para assumir o exercício pleno da 3ª Vara de Família da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 12 de janeiro de 2007, sem prejuízo de suas designações anteriores.

- Doutor WALDIR DA PAZ ALMEIDA, para assumir o exercício pleno da 1ª, 2ª e 3ª Varas Criminais da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 12 de janeiro de 2007, ficando dispensado de suas designações anteriores.

- Doutora ANA LETÍCIA MARTINS SANTINI, para assumir a 1ª e 2ª Varas de Órfãos e Sucessões do Distrito Federal, a partir do dia 12 de janeiro de 2007, sem prejuízo de suas designações anteriores.

- Dispensar a Doutora TATIANA DIAS DA SILVA, da designação para a para a 2ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 12 de janeiro de 2007.

- Doutora ÉRIKA SOUTO CAMARGO, para assumir o exercício pleno da Vara de Acidentes do Trabalho do Distrito Federal, a partir do dia 12 de janeiro de 2007, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor EDILBERTO MARTINS DE OLIVEIRA, para assumir o exercício pleno da 10ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 15 de janeiro de 2007, sem prejuízo de suas designações anteriores.

- Doutor CLÉBER DE ANDRADE PINTO, para assumir o exercício pleno da 2ª Vara Criminal, 1ª e 2ª Varas de Família, Órfãos e Sucessões, todas da Circunscrição Judiciária do Gama, a partir do dia 15 de janeiro de 2007, sem prejuízo de suas designações anteriores.

- Doutora MARÍLIA DE VASCONCELOS ANDRADE, para assumir o exercício pleno da Vara de Acidentes do Trabalho do Distrito Federal, do dia 15 ao dia 22 de janeiro de 2007, sem prejuízo de suas designações anteriores.

- Doutora VANESSA MARIA TREVISAN, para assumir o exercício pleno da 8ª e 17ª Varas Cíveis da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, do dia 15 ao dia 22 de janeiro de 2007, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor EDUARDO SMIDT VERONA, para assumir o exercício pleno da 20ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, do dia 15 ao dia 29 de janeiro de 2007, sem prejuízo de suas designações anteriores.

Desembargador EDUARDO DE MORAES OLIVEIRA
Vice-Presidente

Este texto não substitui o publicado no Diário de Justiça de 26/01/2007, Seção 3, Fl. 87