Portaria VPR 3 de 25/01/2007

Designa Juízes de Direito Substitutos (Drª. Ana Maria Gonçalves...)

##ATO PORTARIA VP N 003, DE 25 DE JANEIRO DE 2007

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Vice-Presidência

PORTARIA VPR 3 DE 25 DE JANEIRO DE 2007

O VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS, no gozo de suas atribuições,

RESOLVE:

Designar, a partir do dia 23 de janeiro de 2007, os Juízes de Direito Substitutos abaixo:

- Doutora ANA MARIA GONÇALVES LOUZADA, para assumir o exercício pleno da 1ª Vara de Família da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor ARÍLSON RAMOS DE ARAÚJO, para auxiliar na 1ª e 2ª Varas do Tribunal do Júri da Circunscrição Judiciária de Ceilândia, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor CLÁUDIO MARTINS VASCONCELOS, para assumir o exercício pleno da 3ª Vara de Juizado Especial Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora FERNANDA D’AQUINO MAFRA CERQUEIRA, para assumir o exercício pleno da 17ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor FERNANDO BRANDINI BARBAGALO, para assumir o exercício pleno da 2ª Vara de Entorpecentes e Contravenções Penais do Distrito Federal, ficando dispensado de suas designações anteriores.

- Doutor GIORDANO RESENDE COSTA, para assumir o exercício pleno da 2ª Vara de Família da Circunscrição Judiciária do Gama, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora HARANAYR INÁCIA DO REGO, para assumir o exercício pleno da 1ª Vara de Entorpecentes e Contravenções Penais do Distrito Federal, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor JERRY ADRIANE TEIXEIRA, para auxiliar a 3ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor JOÃO LUIS ZORZO, para assumir o exercício pleno da 1ª Vara de Família, Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária de Taguatinga.

- Doutora JORGINA DE OLIVEIRA CARNEIRO E SILVA ROSA, para assumir o exercício pleno da 1ª e 2ª Varas de Órfãos e Sucessões do Distrito Federal, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor PAULO CERQUEIRA CAMPOS, para assumir o exercício pleno da 1ª Vara Cível, Família, Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária de Brazlândia, ficando dispensado de suas designações anteriores.

- Doutor VÍTOR FELTRIM BARBOSA, para assumir o exercício pleno da Vara do Tribunal do Júri da Circunscrição Judiciária de Planaltina, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor WEISS WEBBER ARAÚJO CAVALCANTE, para assumir o exercício pleno da 3ª Vara de Família da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora LUCIANA PESSOA RAMOS, para assumir o exercício pleno da 6ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor LUIS CARLOS DE MIRANDA, para auxiliar a Vara do Tribunal do Júri da Circunscrição Judiciária de Samambaia, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora MAURA DE NAZARETH, para auxiliar a 2ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensada de suas designações anteriores.

- Doutor MÁRCIO EVANGELISTA FERREIRA DA SILVA, para assumir o exercício pleno da 2ª Vara de Juizado Especial de Competência Geral da Circunscrição Judiciária do Gama, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora THERESA KARINA DE FIGUEIREDO GAUDÊNCIO BARBOSA, para assumir o exercício pleno da 2ª Vara Cível da Circunscrição Judiciária do Gama, ficando dispensada de suas designações anteriores.

- Doutora VANESSA MARIA TREVISAN, para assumir o exercício pleno da 8ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, sem prejuízo de sua designação anterior.

Desembargador EDUARDO DE MORAES OLIVEIRA
Vice-Presidente


Este texto não substitui o publicado no Diário de Justiça de 29/01/2007, Seção 3, Fl. 52