Portaria VPR 10 de 28/02/2007

Designa Juízes de Direito Substitutos (Dr. Daniel Eduardo B.Carnacchioni...)

##ATO PORTARIA VP N 010, DE 28 DE FEVEREIRO DE 2007

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Vice-Presidência

PORTARIA VPR 10 DE 28 DE FEVEREIRO DE 2007

O VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS, no gozo de suas atribuições,

RESOLVE:

Designar os Juízes de Direito Substitutos abaixo:

- Doutor DANIEL EDUARDO BRANCO CARNACCHIONI, para assumir o exercício pleno da 1ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 21 de fevereiro de 2007, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor RENATO MAGALHÃES MARQUES, para auxiliar na Vara de Execuções Criminais do Distrito Federal, a partir do dia 27 de fevereiro de 2007, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor EDILBERTO MARTINS DE OLIVEIRA, para auxiliar na 3ª Vara de Família da Circunscrição Judiciária de Taguatinga, a partir do dia 27 de fevereiro de 2007, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor JOSÉ ROBERTO MORAES MARQUES, para assumir o exercício pleno da 1ª Vara Criminal da Circunscrição Judiciária de Taguatinga, a partir do dia 27 de fevereiro de 2007, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor FRANCISCO MARCOS BATISTA, para assumir o exercício pleno da 1ª Vara Cível da Circunscrição Judiciária de Ceilândia, a partir do dia 27 de fevereiro de 2007, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora VANESSA DUARTE SEIXAS, para assumir o exercício pleno da 2ª Vara de Juizado Especial de Competência Geral da Circunscrição Judiciária de Sobradinho, a partir do dia 27 de fevereiro de 2007, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora ROBERTA CORDEIRO DE MELO MAGALHÃES, para assumir o exercício pleno da 7ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 27 de fevereiro de 2007, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora ANDREIA LEMOS GONÇALVES DE OLIVEIRA, para auxiliar a 6ª e 13ª Varas Cíveis da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 28 de fevereiro de 2007, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora ANDREZA ALVES DE SOUZA DANTAS, para auxiliar na Vara da Infância e da Juventude do Distrito Federal, a partir do dia 27 de fevereiro de 2007, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora CLARISSA BRAGA MENDES, para auxiliar na 3ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 27 de fevereiro de 2007, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora LILIA SIMONE RODRIGUES DA COSTA VIEIRA, para assumir o exercício pleno da 2ª Vara de Família da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 21 de fevereiro de 2007, ficando dispensada de suas designações anteriores.

- Doutora ÉRIKA SOUTO CAMARGO, para assumir o exercício pleno da 7ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 28 de fevereiro de 2007, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora GRACE CORREA PEREIRA RABELO, Doutora BÁRBARA ISADORA SANTOS SEBE NARDY e Doutor EDSON LIMA COSTA, para auxiliarem a 15ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 26 de fevereiro de 2007, ficando dispensados de suas designações anteriores.

- Doutor ROQUE FABRÍCIO ANTONIO DE OLIVEIRA VIEL, para auxiliar a  4 ª e 10ª Varas Cíveis da  Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 21 de fevereiro de 2006, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora KEILA CRISTINA DE LIMA ALENCAR, para auxiliar a 3ª Vara de Família da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 26 de fevereiro de 2007, ficando dispensada de sua designação anterior.

  - Doutora PRISCILA FARIA DA SILVA, para auxiliar na 6ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 28 de fevereiro de 2007, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor WALDIR DA PAZ ALMEIDA, para auxiliar na Vara de Falências e Concordatas do Distrito Federal, a partir do dia 26 de fevereiro de 2007, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora MONICA IANNINI MALGUEIRO, para assumir o exercício pleno da 1ª Vara Cível da Circunscrição Judiciária do Paranoá, a partir do dia 26 de fevereiro de 2007, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor WEISS WEBBER ARAÚJO CAVALCANTE, para assumir o exercício pleno da 1ª Vara de Família, Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária de Samambaia, a partir do dia 26 de fevereiro de 2007, ficando dispensado de sua designação anterior.   

- Doutora GILDETE SILVA BALIEIRO, para assumir o exercício pleno da 1ª Vara de Juizado Especial de Competência Geral da Circunscrição Judiciária do Gama, a partir do dia 21 de fevereiro de 2007, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora GISLAINE CARNEIRO CAMPOS REIS, para assumir o exercício pleno da 3ª Vara da Fazenda Pública do Distrito Federal, a partir do dia 26 de fevereiro de 2007, sem prejuízo de suas designações anteriores.

- Doutora LUCIANA PESSOA RAMOS, para auxiliar a 6ª Vara da Fazenda Pública do Distrito Federal, no dia 26 de fevereiro de 2007, sem prejuízo de suas designações anteriores.

- Doutor JOSÉ LÁZARO DA SILVA, para auxiliar na Vara Cível, Família, Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária de Brazlândia, nos dias 21 e 22 de fevereiro de 2007, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor MARCELO TADEU DE ASSUNÇÃO SOBRINHO, para auxiliar na 4ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 26 de fevereiro de 2007, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor ÁLVARO LUIZ CHAN JORGE, para auxiliar na Vara da Infância e da Juventude do Distrito Federal, a partir do dia 26 de fevereiro de 2007, ficando dispensado de sua designação anterior.

Dispensar o Doutor MARCO ANTONIO DA COSTA de sua designação para a 12ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 23 de fevereiro de 2007.

Dispensar a Doutora GABRIELA JARDON GUIMARÃES de sua designação para a 15ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 21 de fevereiro de 2007.

Dispensar o Doutor FERNANDO NASCIMENTO MATTOS de sua designação para a 17ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 22 de fevereiro de 2007.

Dispensar o Doutor FREDERICO DE CARVALHO PAIVA de sua designação para a 13ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 23 de fevereiro de 2007.

Desembargador EDUARDO DE MORAES OLIVEIRA
Vice-Presidente

Este texto não substitui o publicado no Diário de Justiça de 04/12/2007, Seção 3, Fl. 99