Portaria VPR 13 de 22/03/2007

Designa Juízes de Direito Substitutos (Dr. Roque Fabricio Antonio de Oliveira Viel...)

##ATO PORTARIA VP N

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Vice-Presidência

PORTARIA VPR 13 DE 22 DE MARÇO DE 2007

O VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS, no gozo de suas atribuições,

RESOLVE:

Designar os Juízes de Direito Substitutos abaixo:

- Doutor ROQUE FABRÍCIO ANTONIO DE OLIVEIRA VIEL, para assumir o exercício pleno da 2ª Vara Cível e auxiliar na 4ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 19 de março de 2007, ficando dispensado de suas designações anteriores.

- Doutor FRANCO VICENTE PICCOLO, para auxiliar a 8ª e 9ª Varas Cíveis da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 19 de março de 2007, ficando dispensado de suas designações anteriores.

- Doutora TATIANA IYKIE ASSAO GARCIA, para assumir o exercício pleno da 3ª e 6ª Varas da Fazenda Pública do Distrito Federal, a partir do dia 19 de março de 2007, ficando dispensada de suas designações anteriores.

- Doutor FREDERICO DE CARVALHO PAIVA, para assumir o exercício pleno da 12ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 20 de março de 2007, ficando dispensado de suas designações anteriores.

- Doutor FÁBIO FRANCISCO ESTEVES, para assumir o exercício pleno da 5ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 19 de março de 2007, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora ANA CAROLINA FERREIRA JÚNIOR, para assumir o exercício pleno da 14ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 19 de março de 2007, ficando dispensada de suas designações anteriores.

- Doutor FRANCISCO MARCOS BATISTA, para auxiliar a 2ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Judiciária de Ceilândia, nos dias 20,21 e 22 de março de 2007, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor RENATO MAGALHÃES MARQUES, para assumir o exercício pleno da 4ª Vara de Juizado Especial Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 20 de março de 2007, tornando sem efeito sua designação anterior.

- Doutor ROMERO BRASIL DE ANDRADE, para assumir o exercício pleno da 1ª Vara Criminal e dos Delitos de Trânsito da Circunscrição Judiciária de Ceilândia, a partir do dia 20 de março de 2007, tornando sem efeito sua designação anterior.

- Doutor EDMAR FERNANDO GELINSKI, para auxiliar na Vara do Tribunal do  Júri da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, nos dias 20, 21 e 22 de março de 2007, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora REJANE ZENIR JUNGBLUTH TEIXEIRA BORIN, para assumir o exercício pleno da 2ª Vara de Órfãos e Sucessões da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 20 de março de 2007, sem prejuízo de suas designações anteriores.

- Doutores EDSON LIMA COSTA, BÁRBARA ISADORA SANTOS SEBE NARDY E GRACE CORREA PEREIRA RABELO, para auxiliarem a 1ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, de 26 a 30 de março de 2007.

DISPENSAR o Doutor JERRY ADRIANE TEIXEIRA, de sua designação para a 1ª Vara de Delitos de Trânsito do Distrito Federal, a partir do dia 19 de março de 2007.

 

Desembargador EDUARDO DE MORAES OLIVEIRA
Vice-Presidente

Este texto não substitui o publicado no Diário de Justiça de 27/03/2007, Seção 3, Fl. 74