Portaria VPR 16 de 10/04/2007

Designa Juízes de Direito Substitutos (Dr. Claudio Martins Vasconcelos...)

##ATO PORTARIA VP N 016, DE 10 DE ABRIL DE 2007

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Vice-Presidência

PORTARIA VPR 16 DE 10 DE ABRIL DE 2007

O VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS, no gozo de suas atribuições,

RESOLVE:

Designar os Juízes de Direito Substitutos abaixo:

- Doutor CLAUDIO MARTINS VASCONCELOS, para  auxiliar na 2ª Vara de Órfãos e Sucessões da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 09 de abril de 2007, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor JOÃO MARCOS GUIMARÃRES ROSA,  para auxiliar  na Vara do Tribunal do Júri da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 09 de abril de 2007, ficando dispensado de sua designação.

- Doutor RENATO MAGALHÃES MARQUES, para assumir o exercício pleno da 1ª Vara de Juizado Especial Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 09 de abril de 2007, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor PAULO CERQUEIRA CAMPOS, para assumir o exercício pleno da  2ª Vara de Juizado Especial de Competência Geral, da Circunscrição Especial da Circunscrição Judiciária do Paranoá, a partir do dia 09 de abril de 2007, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora THEREZA KARINA DE FIGUEIREDO GUADENCIO BARBOSA,  para assumir o exercício pleno da 1ª Vara de Família,Órfãos e Sucessões da Circunscrição  Judiciária de Sobradinho, a partir do dia 09 de abril de 2007, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor JOSE ROBERTO MORAES MARQUES, para assumir o exercício pleno da 2ª Vara Criminal da Circunscrição Judiciária de Samambaia, a partir do dia 09 de abril de 2007, e a partir do dia 13 de abril de 2007, assumir o exercício pleno da 1ª Vara Criminal da Circunscrição Judiciária de Samambaia, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor MARCIO ANTONIO SANTOS ROCHA, para assumir o exercício pleno da 2ª Vara de Juizado Especial Criminal da Circunscrição Judiciária de Ceilândia, a partir do dia 09 de abril de 2007, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor FERNANDO BRANDINI BARBAGALO, para auxiliar na Vara do Tribunal do Júri da Circunscrição Judiciária de Brazlândia, a partir do dia 09 de abril de 2007, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora ANA MARIA GONÇALVES LOUZADA,  para auxiliar na 5ª Vara de Família da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 09 de abril de 2007, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora CYNTHIA SILVEIRA CARVALHO, para auxiliar na 4ª Vara de Família da Circunscrição Judiciária de Brasília, a partir do dia 09 de abril de 2007, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor WEISS WEBBER ARAÚJO CAVALCANTE, para auxiliar na 4ª Vara de Família da Circunscrição Judiciária de Brasília, a partir do dia 09 de abril de 2007, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora GILDETE SILVA BALIEIRO, para auxiliar na 1ª e 2ª Varas Cíveis da Circunscrição Judiciária do Gama, a partir do dia 28 de março de 2007, ficando dispensada de sua  designação anterior.

- Doutores EDSON LIMA COSTA, BÁRBARA ISADORA SANTOS SEBE NARDY E GRACE CORREA PEREIRA RABELO, para auxiliarem na 11ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, de 09 a 13 de abril de 2007, ficando dispensados de suas designações anteriores.

- Doutor JOSÉ LÁZARO DA SILVA, para auxiliar na Vara Cível, Família, Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária de Brazlândia, a partir do dia 09 de abril de 2007, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor FRANCISCO MARCOS BATISTA,  para assumir o exercício pleno da Vara Criminal, Delitos de Trânsito e Tribunal do Júri da Circunscrição Judiciária de Santa Maria, a partir do dia 02 de abril de 2007, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor FERNANDO MELLO BATISTA DA SILVA, para assumir o exercício pleno da 3ª Vara de Família, Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária de Taguatinga, a partir do dia 09 de abril de 2007, ficando dispensado de sua designação anterior. 

- Doutor CLEBER DE ANDRADE PINTO, para auxiliar na 3ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 09 de abril 2007, ficando dispensado de sua designação anterior. 

- Doutor ÁLVARO LUIS CHAN JORGE, para auxiliar na 1ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, de 02 a 13 de abril de 2007, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora CATARINA DE MACEDO NOGUEIRA LIMA E CORREA, para auxiliar na 5ª Vara de Família da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 03 de abril de 2007, sem prejuízo de sua designação anterior.

DISPENSAR a Doutora REJANE ZENIR JUNGBLUTH TEIXEIRA BORIN, do auxílio na 2ª Vara de Órfãos e Sucessões e 1ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 09 de abril de 2007.                 

 

Desembargador EDUARDO DE MORAES OLIVEIRA
Vice-Presidente

Este texto não substitui o publicado no Diário de Justiça de 12/04/2007, Seção 3, Fl. 64