Portaria VPR 21 de 02/05/2007

Designa Juízes de Direito Substitutos (Drª. Andrea Lemos Gonçalves de Oliveira...)

##ATO PORTARIA VP N 21, DE 02 DE MAIO DE 2007

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Vice-Presidência

PORTARIA VPR  21 DE 2 DE MAIO DE 2007

O VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS, no gozo de suas atribuições,

RESOLVE:

Designar os Juízes de Direito Substitutos abaixo:

- Doutora ANDREIA LEMOS GONÇALVES DE OLIVEIRA , para auxiliar na 18ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, nos dias 25 e 26 de abril de 2007, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora ANA CAROLINA FERREIRA JUNIOR, para auxiliar na 4ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 23 de abril de 2007, sem prejuízo de sua designação anterior. 

- Doutor WAGNO ANTONIO DE SOUZA , para auxiliar na Vara do Tribunal do Júri da Circunscrição Judiciária do Gama, no dia 26 de abril 2007, sem prejuízo de sua  designação anterior.

- Doutor FRANCO VICENTE PICCOLO, para auxiliar na 1ª Vara Criminal da Circunscrição Judiciária de Taguatinga, no dia 26 de abril de 2007, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora MÁRCIA ALVES MARTINS LOBO, para auxiliar na 1ª Vara Criminal da Circunscrição Judiciária de Taguatinga, no dia 27 de abril de 2007, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor MARCO ANTONIO DA COSTA, para auxiliar na 17ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, nos dias 26, 27 e 30 de abril de 2007, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora JORGINA DE OLIVEIRA CARNEIRO E SILVA ROSA, para auxiliar na 6ª Vara de Família da Circunscrição Especial de Brasília, no dia 25 de abril de 2007, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora CATARINA DE MACEDO NOGUEIRA LIMA E CORREA, para auxiliar na 6ª Vara de Família da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia  25 de abril de 2007, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor FRANCO VICENTE PICCOLO, para auxiliar na 1ª Vara Criminal da Circunscrição Judiciária de Taguatinga, no dia 27 de abril de 2007, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora FERNANDA DIAS DA SILVA, para auxiliar na 6ª Vara de Família da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 27 de abril de 2007, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor EDILBERTO MARTINS DE OLIVEIRA, para auxiliar na 2ª Vara de Família, Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária de Sobradinho, no dia 30 de abril de 2007, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor ROMERO BRASIL DE ANDRADE, para auxiliar na Vara do Tribunal do Júri da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 02 de maio de 2007, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora ANNE KARINNE TOMELIN, para auxiliar na 1ª Vara Criminal da Circunscrição Judiciária de Samambaia, a partir do dia 02 de maio de 2007, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora ERIKA SOUTO CAMARGO, para assumir o exercício pleno da 4ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 03 de maio de 2007, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor FREDERICO DE CARVALHO PAIVA, para assumir o exercício pleno da Vara de Juizado Especial Itinerante do Distrito Federal, a partir do dia 03 de maio de 2007, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora VANESSA DUARTE SEIXAS, para assumir o exercício pleno da Vara Cível da Circunscrição Judiciária de Planaltina, a partir do dia 02 de maio de 2007, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor ALVARO LUIZ CHAN JORGE, para auxiliar na Vara de Juizado Especial Itinerante do Distrito Federal, no dia 03 de maio de 2007, sem prejuízo de sua designação anterior.

 

Desembargador EDUARDO DE MORAES OLIVEIRA
Vice-Presidente


Este texto não substitui o publicado no Diário de Justiça de 04/05/2007, Seção 3, Fl. 139