Portaria VPR 24 de 23/05/2007

Designa Juízes de Direito Substitutos (Dr. Germano Crisóstomo Frazão...)

##ATO PORTARIA VP N 024, DE 23 DE MAIO DE 2007

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Vice-Presidência

PORTARIA VPR 24 DE 23 DE MAIO DE 2007

O VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS, no gozo de suas atribuições,

RESOLVE:

Designar os Juízes de Direito Substitutos abaixo:

- Doutor GERMANO CRISÓSTOMO FRAZÃO, para auxiliar na 1ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 15 de maio de 2007, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor FERNANDO BRANDINI BARBAGALO, para auxiliar na 2ª Vara de Família, Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária de Planaltina, nos dias 17 e 18 de maio de 2007, sem prejuízo de sua designação anterior e, a partir do dia 21 de maio de 2007, assumir o exercício pleno da 1ª Vara de Juizado Especial Criminal da Circunscrição Judiciária de Ceilândia, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor JOSÉ ROBERTO MORAES MARQUES, para auxiliar na 2ª Vara Criminal da Circunscrição Judiciária de Taguatinga, nos dias 17 e 18 de maio de 2007, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor RENATO MAGALHÃES MARQUES, para auxiliar na Vara da Infância e da Juventude do Distrito Federal, a partir do dia 17 de maio de 2007, tornando sem efeito sua designação anterior.

- Doutor GERMANO CRISÓSTOMO FRAZÃO, para auxiliar na 19ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 21 de maio de 2007, tornando sem efeito sua designação para a Vara da Infância e da Juventude do Distrito Federal.

- Doutora KEILA CRISTINA DE LIMA ALENCAR, para assumir o exercício pleno da 3ª Vara de Família, Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária de Taguatinga, a partir do dia 17 de maio de 2007, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor FÁBIO FRANCISCO ESTEVES, para assumir o exercício pleno da 1ª Vara de Família, Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária do Paranoá, a partir do dia 17 de maio de 2007, tornando sem efeito sua designação anterior.

- Doutora JOELCI ARAÚJO DINIZ, para auxiliar na 1ª Vara de Entorpecentes e Contravenções Penais do Distrito Federal, no dia 21 de maio de 2007, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor FERNANDO ALVES DE MEDEIROS, para auxiliar na Vara do Tribunal do Júri da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 21 de maio de 2007, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor FREDERICO DE CARVALHO PAIVA, para auxiliar a Vara Criminal e de Delitos de Trânsito da Circunscrição Judiciária de Planaltina, no dia 21 de maio de 2007, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora VANESSA DUARTE SEIXAS, para auxiliar na 2ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 21 de maio de 2007, ficando dispensada sua designação na 1ª Vara Cível da Circunscrição Judiciária de Planaltina.

- Doutora GEÍLZA FÁTIMA CAVALCANTI DINIZ, para auxiliar na 3ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 21 de maio de 2007, sem prejuízo de sua designação anterior.

 

Desembargador EDUARDO DE MORAES OLIVEIRA
Vice-Presidente

Este texto não substitui o publicado no Diário de Justiça de 28/05/2007, Seção 3, Fl. 61