Portaria VPR 26 de 04/06/2007

Designa Juízes de Direito Substitutos (Drª. Geílza Fátima Cavalcanti Diniz...)

##ATO PORTARIA VP N 026, DE 04 DE JUNHO DE 2007

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Vice-Presidência

PORTARIA VPR 26 DE 4 DE JUNHO DE 2007

O VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS, no gozo de suas atribuições,

RESOLVE:

Designar os Juízes de Direito Substitutos abaixo:

- Doutora GEÍLZA FÁTIMA CAVALCANTI DINIZ, para auxiliar na 2ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 28 e 29 de maio de 2007, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor ROMERO BRASIL DE ANDRADE, para auxiliar na 2ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 29 de maio de 2007, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor FÁBIO FRANCISCO ESTEVES, para auxiliar na 2ª Vara de Juizado Especial de Competência Geral da Circunscrição Judiciária do Paranoá, no dias 29, 30 e 31 de maio de 2007, sem prejuízo de sua designação anterior. 

- Doutora MÁRCIA ALVES MARTINS LOBO, para auxiliar na Vara do Tribunal do Júri da Circunscrição Judiciária do Gama, no dia 29 de maio de 2007, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor CLÉBER DE ANDRADE PINTO, para auxiliar na  6ª Vara da Fazenda Publica do Distrito Federal, a partir do dia 1º de junho de 2007, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora ROBERTA CORDEIRO DE MELO MAGALHÃES, para auxiliar na 2ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 30 de maio de 2007, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora CATARINA DE MACEDO NOGUEIRA LIMA E CORREA, para auxiliar na 1ª Vara de Família da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 1º de junho de 2007, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora MARÍLIA DE VASCONCELOS ANDRADE,  para assumir o exercício pleno da 2ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 31de maio de 2007, ficando dispensada de sua designação anterior.

Doutor MARCO ANTONIO DA COSTA, para auxiliar na 2ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 1º de junho de 2007, e no dia 4 de junho de 2007, auxiliar na 1ª Vara de Família, Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária de Samambaia, ficando dispensado de sua designação anterior.  

- Doutora THEREZA KARINA DE FIGUEIREDO GAUDENCIO BARBOSA,  para assumir o exercício pleno da 6ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 05 de junho de 2007, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora MAURA DE NAZARETH, para auxiliar na 2ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 04 de junho de 2007, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora MARÍLIA DE VASCONCELOS ANDRADE, para auxiliar na Vara de Juizado Especial de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher do Distrito Federal, no dia 1º de junho de 2007, sem prejuízo de sua designação anterior.

Desembargador EDUARDO DE MORAES OLIVEIRA
Vice-Presidente

Este texto não substitui o publicado no Diário de Justiça de 06/06/2007, Seção 3, Fls. 75/76