Portaria VPR 27 de 11/06/2007

Designa Juízes de Direito Substitutos (Dr. Álvaro Luiz Chan Jorge...)

##ATO PORTARIA VP N 027, DE 11 DE JUNHO DE 2007

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Vice-Presidência

PORTARIA VPR 27 DE 11 DE JUNHO DE 2007

O VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS, no gozo de suas atribuições,

RESOLVE:

Designar os Juízes de Direito Substitutos abaixo, a partir do dia 05 de junho de 2007:

- Doutor ÁLVARO LUIZ CHAN JORGE, para auxiliar na Vara da Infância e da Juventude do Distrito Federal, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora ANDREZA ALVES DE SOUZA DANTAS, para assumir o exercício pleno da 4ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora FERNANDA D’AQUINO MAFRA CERQUEIRA, para assumir o exercício pleno da 17ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora KEILA CRISTINA DE LIMA ALENCAR, para auxiliar na 3ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor WAGNO ANTÔNIO DE SOUZA, para auxiliar na Vara do Tribunal do Júri da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor FERNANDO ALVES DE MEDEIROS, para auxiliar na 2ª Vara do Tribunal do Júri da Circunscrição Judiciária de Ceilândia, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora ANA LETÍCIA MARTINS SANTINI, para assumir o exercício pleno da 2ª Vara de Precatórias do Distrito Federal, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor GERMANO CRISÓSTOMO FRAZÃO, para assumir o exercício pleno da 4ª Vara da Fazenda Pública do Distrito Federal, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor FERNANDO NASCIMENTO MATTOS, para auxiliar na 19ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor FERNANDO MELLO BATISTA DA SILVA, para assumir o exercício pleno da 3ª Vara de Família da Circunscrição Judiciária de Taguatinga, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor MÁRCIO EVANGELISTA FERREIRA DA SILVA, para assumir o exercício pleno da 2ª Vara Cível e auxiliar na  4ª Vara Cível da Circunscrição Judiciária de Taguatinga, ficando dispensado de sua designação anterior.

Desembargador EDUARDO DE MORAES OLIVEIRA
Vice-Presidente


Este texto não substitui o publicado no Diário de Justiça de 13/06/2007, Seção 3, Fl. 59