Portaria VPR 28 de 14/06/2007

Designa Juízes de Direito Substitutos (Drª. Marcia Alves Martins Lobo...)

##ATO PORTARIA VP N 28, DE 14 DE JUNHO DE 2007

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Vice-Presidência

PORTARIA VPR 28 DE 14 DE JUNHO DE 2007

O VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS, no gozo de suas atribuições,

RESOLVE:

Designar os Juízes de Direito Substitutos abaixo:

- Doutora MÁRCIA ALVES MARTINS LOBO, para auxiliar na 2ª Vara Criminal da Circunscrição Judiciária de Taguatinga, de 04 a 08 de junho de 2007, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora REJANE ZENIR JUNGBLUTH TEIXEIRA BORIN, para auxiliar na Vara de Juizado Especial de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília , no dia 04 de junho de 2007, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora TATIANA DIAS DA SILVA, para auxiliar na 6ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 04 de junho de 2007, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora PRISCILA FARIA DA SILVA, para auxiliar na 3ª e 5ª Varas da Fazenda Pública do Distrito Federal, a partir do dia 05 de junho de 2007, sem prejuízo de suas designações anteriores.

- Doutora GISLAINE CARNEIRO CAMPOS REIS, para auxiliar na 3ª e 8ª Varas da Fazenda Pública do Distrito Federal, a partir do dia 05 de junho de 2007, ficando dispensada de suas designações anteriores.

- Doutor JERRY ADRIANE TEIXEIRA, para auxiliar na 2ª Vara de Órfãos e Sucessões do Distrito Federal, a partir do dia 28 de maio de 2007, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora ANNE KARINNE TOMELIN, para auxiliar na 1ª Vara de Família, Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária de Samambaia, no dia 05 de junho de 2007, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora CYNTHIA SILVEIRA CARVALHO, para auxiliar na Vara de Juizado Especial de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 05 de junho de 2007, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora VANESSA DUARTE SEIXAS, para auxiliar na Vara de Juizado Especial de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, de 06 a 08 de junho de 2007, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor JOSÉ LÁZARO DA SILVA, para auxiliar na 3ª Vara de Juizado Especial Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 08 de junho de 2007, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora HARANAYR INÁCIA DO RÊGO, para assumir o exercício pleno da 3ª Vara de Entorpecentes e Contravenções Penais do Distrito Federal, a partir do dia 11 de junho de 2007, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor WAGNER PESSOA VIEIRA, para assumir o exercício pleno da 1ª Vara Cível da Circunscrição Judiciária de Sobradinho, a partir do dia 11 de junho de 2007, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor EDMAR FERNANDO GELINSK, para assumir o exercício pleno da 1ª Vara de Família,Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária de Taguatinga, a partir do dia 11 de junho de 2007, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor JERRY ADRIANE TEIXEIRA, para assumir o exercício pleno da 4ª Vara de Entorpecentes e Contravenções Penais do Distrito Federal, do dia 11 ao dia 25 de junho de 2007, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor LIZANDRO GARCIA GOMES FILHO, para assumir o exercício pleno da 2ª Vara Criminal da Circunscrição Judiciária do Gama, do dia 11 ao dia 15 de junho de 2007, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora THAÍSSA DE MOURA GUIMARÃES, para auxiliar na 3ª Vara de Família da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 11 de junho de 2007, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor JOÃO BATISTA GONÇALVES DA SILVA, para assumir o exercício pleno da 2ª Vara de Juizado Especial Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 11 de junho de 2007, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora LUCIANA PESSOA RAMOS, para auxiliar na 6ª Vara da Fazenda Pública do Distrito Federal, a partir do dia 11 de junho de 2007, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor FRANCISCO MARCOS BATISTA, para auxiliar na Vara do Tribunal do Júri da Circunscrição Judiciária do Gama, no dia 21 de junho de 2007, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora ÉRIKA SOUTO CAMARGO e Doutora GRACE CORRÊA PEREIRA RABELO, para auxiliarem na 14ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 11 de junho de 2007, ficando dispensadas de suas designações anteriores.

- Doutor WAGNER PESSOA VIEIRA, para auxiliar na 11ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, nos dias 18 e 25 de junho de 2007, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora TATIANA DIAS DA SILVA, para auxiliar na 5ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 12 de junho de 2007, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor WALDIR DA PAZ ALMEIDA, para auxiliar na 7ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 12 de junho de 2007, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor GIORDANO RESENDE COSTA, para assumir o exercício pleno da 13ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 12 de junho de 2007, sem prejuízo de suas designações anteriores.

- Doutor CLÁUDIO MARTINS VASCONCELOS, para assumir o exercício pleno da 4ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 12 de junho de 2007, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora ANDREZA ALVES DE SOUZA DANTAS, para auxiliar na Vara de Juizado Especial de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 12 de junho de 2007, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor OSVALDO TOVANI, para auxiliar na Vara de Execuções Criminais do Distrito Federal, a partir do dia 12 de junho de 2007, ficando dispensado de sua designação anterior.

 

Desembargador EDUARDO DE MORAES OLIVEIRA
Vice-Presidente


Este texto não substitui o publicado no Diário de Justiça de 18/06/2007, Seção 3, Fl. 63