Portaria VPR 34 de 11/07/2007

Designa Juízes de Direito Substitutos (Drª. Ana Carolina Ferreira Junior...)

PORTARIA VP N

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Vice-Presidência

PORTARIA VPR  34 DE 11 DE JULHO DE 2007

O VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS, no gozo de suas atribuições,


RESOLVE:

Designar os Juízes de Direito Substitutos abaixo:

Doutora ANA CAROLINA FERREIRA JÚNIOR, para assumir o exercício pleno na 5ª e na 7ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir de 02 de julho de 2007, tornando sem efeito sua designação anterior.

Doutora ANNE KARINNE TOMELIN, para assumir o exercício pleno na 1ª Vara Criminal e da 3ª Vara de Juizado Especial de Competência Geral da Circunscrição Judiciária de Samambaia, a partir do dia 02 de julho de 2007, tornando sem efeito sua designação anterior.

Doutora BÁRBARA ISADORA SANTOS SEBE NARDY, para assumir o exercício pleno na 2ª e na 6ª Varas de Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 02 de julho de 2007, tornando sem efeito sua designação anterior.

Doutor DANIEL EDUARDO BRANCO CARNACCHIONI, para assumir o exercício pleno na 2ª Vara Criminal e na 2ª Vara de Juizado Especial de Competência Geral da Circunscrição Judiciária de Samambaia, a partir de 02 de julho de 2007, tornando sem efeito sua designação anterior.

Doutor EDMAR FERNANDO GELINSKI, para assumir o exercício pleno na 1ª Vara Criminal, a partir do dia 02 de julho de 2007 e, a partir do dia 17 de julho assumir o exercício pleno da 2ª Vara Criminal, ambas da Circunscrição Judiciária do Gama, tornando sem efeito sua designação anterior.

Doutora GILDETE SILVA BALIEIRO, para assumir o exercício pleno na 2ª Vara Cível, 1ª Vara de Família e na 2ª Vara de Juizado Especial de Competência Geral da Circunscrição Judiciária do Gama, a partir do dia 02 de julho de 2007, tornando sem efeito sua designação anterior.

Doutor FRANCO VICENTE PICCOLO, para auxiliar na 10ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 02 de julho de 2007, sem prejuízo de suas designações anteriores.

Doutor WEISS WEBBER ARAÚJO CAVALCANTE, para assumir o exercício pleno na 1ª Vara Cível e na 2ª Vara de Família, Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária de Planaltina, do dia 02 ao dia 06 de julho de 2007, tornando sem efeito sua designação anterior.

Doutor FERNANDO BRANDINI BARBAGALO, para assumir o exercício pleno na 2ª Vara Criminal e na 2ª Vara de Juizado Especial Criminal da Circunscrição Judiciária de Ceilândia, a partir do dia 17 de julho de 2007, tornando sem efeito sua designação anterior.

Doutor LIZANDRO GARCIA GOMES FILHO, para assumir o exercício pleno na 2ª Vara Criminal da Circunscrição Judiciária de Ceilândia, a partir do dia 02 de julho de 2007, sem prejuízo de suas designações anteriores.

Doutora PRISCILA FARIA DA SILVA, para assumir o exercício pleno na 3ª Vara de Família, Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária de Taguatinga, a partir do dia 02 de julho de 2007, sem prejuízo de suas designações anteriores.

Doutor DANIEL EDUARDO BRANCO CARNACCHIONI, para assumir o exercício pleno na 1ª Vara de Família, Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária de Samambaia, a partir do dia 02 de julho de 2007, sem prejuízo de suas designações anteriores.

Doutor MARCIO ANTÔNIO SANTOS ROCHA, para assumir o exercício pleno da 1ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Judiciária de Ceilândia, a partir do dia 02 de julho de 2007, ficando dispensado de sua designação para a 2ª Vara de Juizado Especial Criminal da Circunscrição Judiciária de Ceilândia, sem prejuízo de suas designações anteriores.

Doutor TACIANO VOGADO RODRIGUES JÚNIOR, para assumir o exercício pleno na 10ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 03 de julho de 2007, sem prejuízo de sua designação anterior.

Doutor FRANCISCO MARCOS BATISTA, para auxiliar na 2ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Judiciária de Taguatinga, do dia 04 ao dia 16 de julho de 2007, sem prejuízo de sua designação anterior.

Doutora GRACE CORREA PEREIRA RABELO, para auxiliar na 3ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Judiciária de Taguatinga, do dia 04 ao dia 16 de julho de 2007, sem prejuízo de sua designação anterior.

Doutora GEÍLZA FÁTIMA CAVALCANTI DINIZ, para auxiliar na 1ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 05 de julho de 2007, sem prejuízo de sua designação anterior. 

Doutor WEISS WEBBER DE ARAÚJO CAVALCANTE, para auxiliar na 4ª e na 20ª Vara Cível nos dias 09 e 10 de julho de 2007 e, a partir do dia 11,  auxiliar na 6ª Vara de Família, ambas da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensado de sua designação anterior.

Doutor LUIS CARLOS DE MIRANDA, para auxiliar na 1ª Vara Cível da Circunscrição Judiciária de Samambaia, a partir do dia 12 de julho de 2007, sem prejuízo de sua designação anterior.

Doutor WAGNER PESSOA VIEIRA, para auxiliar na Vara de Falências e Concordatas e na Vara de Juizado Especial Itinerante do Distrito Federal, a partir do dia 09 de julho de 2007, sem prejuízo de sua designação anterior.

Doutor FREDERICO DE CARVALHO PAIVA, para auxiliar na 2ª Vara de Família, Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária de Sobradinho, no dia 09 de julho de 2007, sem prejuízo de sua designação anterior.

Desembargador EDUARDO DE MORAES OLIVEIRA
Vice-Presidente

Este texto não substitui o publicado no Diário de Justiça de 16/07/2007, Seção 3, Fl. 104