Portaria VPR 37 de 31/07/2007

Designa Juízes de Direito Substitutos (Dr. Alvaro Luiz Chan Jorge...)

##ATO PORTARIA VP N 037, DE 31 DE JULHO DE 2007

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Vice-Presidência

PORTARIA VPR 37 DE 31 DE JULHO DE 2007

O VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS, no gozo de suas atribuições,

RESOLVE:

Designar os Juízes de Direito Substitutos abaixo, a partir de 1º de agosto de 2007:

- Doutor ÁLVARO LUIZ CHAN JORGE, para auxiliar na Vara da Infância e da Juventude do Distrito Federal, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor DANIEL EDUARDO BRANCO CARNACCHIONI, para assumir o exercício pleno na 7ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora ANA LETÍCIA MARTINS SANTINI, para assumir o exercício pleno na 2ª Vara de Precatórias do Distrito Federal, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora ANA MARIA GONÇALVES LOUZADA, para auxiliar na Vara da Infância e da Juventude do Distrito Federal, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora ANA CAROLINA FERREIRA JUNIOR , para auxiliar na 3ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora ANNE KARINNE TOMELIN, para assumir o exercício pleno na 3ª Vara de Juizado Especial de Competência Geral da Circunscrição Judiciária de Samambaia, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor ARÍLSON RAMOS DE ARAÚJO, para auxiliar na 1ª e na 2ª Vara do Tribunal do Júri da Circunscrição Judiciária de Ceilândia, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora BÁRBARA ISADORA SANTOS SEBE NARDY, para assumir o exercício pleno na 11ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor CARLOS EDUARDO BATISTA DOS SANTOS, para auxiliar às Varas da Fazenda Pública do Distrito Federal, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora CATARINA DE MACEDO NOGUEIRA LIMA E CORREA, para auxiliar na 1ª Vara de Família da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora CLARISSA BRAGA MENDES, para assumir o exercício pleno na 1ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Judiciária de Taguatinga, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor CLÁUDIO MARTINS VASCONCELOS, para auxiliar na 4ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora CYNTHIA SILVEIRA CARVALHO, para auxiliar na 4ª Vara de Família da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora GRACE CORREIA PEREIRA RABELO, para assumir o exercício pleno na 2ª Vara Cível da Circunscrição Judiciária de Ceilândia, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor EDMAR FERNANDO GELINSKI, para assumir o exercício pleno na 1ª Vara de Família, Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária de Planaltina, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora ÉRIKA SOUTO CAMARGO, para auxiliar na 14ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor EDSON LIMA COSTA, para auxiliar na  2ª Vara de Juizado Especial Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora FERNANDA D’AQUINO MAFRA CERQUEIRA, para assumir o exercício pleno na 17ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora PRISCILA FARIA DA SILVA, para auxiliar na 3ª Vara de Família da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor FERNANDO ALVES DE MEDEIROS, para assumir o exercício pleno na Vara do Tribunal do Júri da Circunscrição Judiciária do Paranoá, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor FERNANDO BRANDINI BARBAGALO, para auxiliar na 2ª Vara Criminal da Circunscrição Judiciária de Ceilândia, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora ANDREIA LEMOS GONÇALVES DE OLIVEIRA, para assumir o exercício pleno na 1ª Vara Cível da Circunscrição Judiciária de Taguatinga, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor LIZANDRO GARCIA GOMES FILHO, para assumir o exercício pleno na Vara de Juizado Especial Criminal da Circunscrição Judiciária de Planaltina, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora WANESSA DUTRA CARLOS , para auxiliar na 5ª Vara de Família da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor FRANCO VICENTE PICCOLO, para assumir o exercício pleno da 20ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor FREDERICO DE CARVALHO PAIVA, para assumir o exercício pleno da 3ª Vara Cível da Circunscrição Judiciária de Taguatinga, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora GABRIELA JARDON GUIMARÃES, para assumir o exercício pleno da 15ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora GEÍLZA FÁTIMA CAVALCANTI DINIZ, para auxiliar na 6ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor GERMANO CRISÓSTOMO FRAZÃO, para auxiliar na 4ª e 6ª Varas da Fazenda Pública do Distrito Federal, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor GIORDANO RESENDE COSTA, para auxiliar na 5ª  Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora GISLAINE CARNEIRO CAMPOS REIS, para auxiliar na 5ª e 8ª Varas da Fazenda Pública do Distrito Federal, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora HARANAYR INÁCIA DO RÊGO, para auxiliar na 5ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor IDÚLIO TEIXEIRA DA SILVA, para auxiliar na 3ª Vara de Juizado Especial Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor JAYDER RAMOS DE ARAÚJO, para auxiliar na 1ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor JERRY ADRIANE TEIXEIRA, para auxiliar na 2ª Vara de Órfãos e Sucessões da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor JOÃO BATISTA GONÇALVES DA SILVA, para auxiliar na Vara de Registros Públicos do Distrito Federal, dispensado de sua designação anterior.

- Doutor JOÃO MARCOS GUIMARÃES SILVA, para auxiliar na Vara do Tribunal do Júri da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor FERNANDO NASCIMENTO MATTOS, para assumir o exercício pleno da 19ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora JORGINA DE OLIVEIRA CARNEIRO E SILVA ROSA, para auxiliar na 1ª Vara de Órfãos e Sucessões da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor JOSÉ LÁZARO DA SILVA, para assumir o exercício pleno da Vara Cível da Circunscrição Judiciária de Planaltina, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor JOSÉ ROBERTO MORAES MARQUES, para assumir o exercício pleno da 2ª Vara Criminal da Circunscrição Judiciária de Taguatinga, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora KEILA CRISTINA DE LIMA ALENCAR RIBEIRO, para auxiliar na 3ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora LILIA SIMONE RODRIGUES DA COSTA VIEIRA, para assumir o exercício pleno da 2ª Vara de Família da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora JOELCI ARAUJO DINIZ, para assumir o exercício pleno da 1ª Vara Criminal da Circunscrição Judiciária de Ceilândia, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora LUCIANA PESSOA RAMOS, para auxiliar na 2ª e 5ª Varas da Fazenda Pública do Distrito Federal, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor LUIS CARLOS DE MIRANDA, para auxiliar na Vara do Tribunal do Júri da Circunscrição Judiciária de Samambaia, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor MARCELO TADEU DE ASSUNÇÃO SOBRINHO, para auxiliar na 1ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora MÁRCIA ALVES MARTINS LOBO, para auxiliar na Vara do Tribunal do Júri da Circunscrição Judiciária de Taguatinga, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor MÁRCIO EVANGELISTA FERREIRA DA SILVA, para assumir o exercício pleno da 2ª Vara Cível da Circunscrição Judiciária de Taguatinga, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor FRANCISCO MARCOS BATISTA, para auxiliar na 2ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Judiciária de Ceilândia, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora MARGARETH APARECIDA SANCHES CARVALHO, para auxiliar na 1ª Vara de Precatórias do Distrito Federal, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora MARÍLIA DE VASCONCELOS ANDRADE, para assumir o exercício pleno da 1ª Vara de Delitos de Trânsito e 2ª Vara de Entorpecentes e Contravenções Penais do Distrito Federal, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora MAURA DE NAZARETH, para auxiliar na 2ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora MÔNICA IANNINI MALGUEIRO, para auxiliar na Vara de Juizado Especial de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor PAULO CÉZAR DURAN, para auxiliar na Vara de Auditoria Militar do Distrito Federal, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor REGINALDO GARCIA MACHADO, para auxiliar na Vara de Execuções Criminais do Distrito Federal, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora REJANE ZENIR JUNGBLUTH TEIXEIRA BORIN, para auxiliar na Vara Criminal e dos Delitos de Trânsito da Circunscrição Judiciária de Planaltina, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor RENATO MAGALHÃES MARQUES, para auxiliar na Vara de Execuções Criminais do Distrito Federal, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora ROBERTA CORDEIRO DE MELO MAGALHÃES, para assumir o exercício pleno da 7ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor ROMERO BRASIL DE ANDRADE, para auxiliar na 4ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor ROMES EDUARDO DA CRUZ DE MORAES OLIVEIRA, para assumir o exercício pleno da Vara de Juizado Especial Itinerante do Distrito Federal, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor ROQUE FABRÍCIO ANTÔNIO DE OLIVEIRA VIEL, para  auxiliar na 2ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora TATIANA DIAS DA SILVA, para auxiliar na 8ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora TATIANA IYKIÊ ASSAO GARCIA, para assumir o exercício pleno da 6ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensada de sua designação anterior.s

- Doutora THAÍSSA DE MOURA GUIMARÃES, para auxiliar na 7ª Vara de Família da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora THERESA KARINA DE FIGUEIREDO GAUDÊNCIO BARBOSA, para assumir o exercício pleno da 4ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora VANESSA DUARTE SEIXAS, para assumir o exercício pleno da 5ª Vara de Juizado Especial Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora VANESSA MARIA TREVISAN, para auxiliar na 11ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor VÍTOR FELTRIM BARBOSA, para auxiliar  na Vara do Tribunal do Júri da Circunscrição Judiciária de Planaltina, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor WALDIR DA PAZ ALMEIDA, para assumir o exercício pleno da 2ª Vara de Juizado Especial de Competência Geral da Circunscrição Judiciária de Sobradinho, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor WAGNER PESSOA VIEIRA, para assumir o exercício pleno da Vara de Falências e Concordatas do Distrito Federal, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora MARCO ANTONIO DA COSTA, para auxiliar na 6ª Vara de Família da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor FERNANDO MELLO BATISTA DA SILVA, para auxiliar na 2ª Vara de Família, Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária do Paranoá, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor FÁBIO MARTINS DE LIMA, para auxiliar na Vara Criminal e dos Delitos de Trânsito da Circunscrição Judiciária do Paranoá, ficando dispensado de sua designação anterior.

 

Desembargador EDUARDO DE MORAES OLIVEIRA
Vice-Presidente


Este texto não substitui o publicado no Diário de Justiça de 02/08/2007, Seção 3, FlS. 69/70