Portaria VPR 42 de 29/08/2007

Designa Juízes de Direito Substitutos (Dr. Lizandro Garcia Gomes Filho...)

##ATO PORTARIA VP N DE AGOSTO DE 2007

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Vice-Presidência

PORTARIA VPR 42 DE 29 DE AGOSTO DE 2007

O VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS, no gozo de suas atribuições,

RESOLVE:

Designar os Juízes de Direito Substitutos abaixo, a partir de 31 de agosto de 2007:

Doutor LIZANDRO GARCIA GOMES FILHO, para auxiliar na Vara do Tribunal do Júri da Circunscrição Judiciária de Samambaia, ficando dispensado de sua designação anterior.

Doutora CLARISSA BRAGA MENDES, para auxiliar na 8ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensada de sua designação anterior.

Doutora ERIKA SOUTO CAMARGO, para auxiliar na 14ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensada de sua designação anterior.

Doutor WEISS WEBBER ARAÚJO CAVALVANTI, para auxiliar na 13ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensada de sua designação anterior.

Doutor CLAUDIO MARTINS VASCONCELOS, para auxiliar na 1ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensado de sua designação anterior.

Doutora MARÍLIA DE VASCONCELOS ANDRADE, para assumir o exercício pleno da 4ª Vara de Entorpecentes e Contravenções Penais do Distrito Federal, ficando dispensada de sua  designação anterior.

Doutor ALVARO LUIZ CHAN JORGE, para auxiliar na Vara da Infância e da Juventude do Distrito Federal, ficando dispensado de sua designação anterior.

Doutor JERRY ADRIANE TEIXEIRA, para auxiliar na 2ª Vara de Órfãos e Sucessões da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensado de sua designação anterior.

Doutor CLEBER DE ANDRADE PINTO, para assumir o exercício pleno da 4ª Vara da Fazenda Pública do Distrito Federal, ficando dispensado de sua designação anterior.

Doutor ALVARO COURI ANTUNES SOUSA, para auxiliar na 3ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensado de sua designação anterior.

Doutora ANNE KARINNE TOMELIM, para assumir o exercício pleno da 3ª Vara de Juizado Especial de Competência Geral da Circunscrição Judiciária de Samambaia, ficando dispensada de sua designação anterior.

Doutora FERNANDA D’AQUINO MAFRA CERQUEIRA, para assumir o exercício pleno da 17ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensada de sua designação anterior.

Doutora GILDETE SILVA BALIEIRO, para assumir o exercício pleno da 2ª Vara Cível, Família, Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária de Santa Maria, ficando dispensada de sua designação anterior.

Doutor MARCIO ANTONIO SANTOS ROCHA, para auxiliar na 1ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensado de sua designação anterior.

Doutor WALDIR DA PAZ ALMEIDA, para assumir o exercício pleno da 2ª Vara de Família, Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária de Ceilândia, ficando dispensado de sua designação anterior.

Doutor EDMAR FERNANDO GELINSK, para assumir o exercício pleno da 2ª Vara de Família, Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária de Samambaia, ficando dispensado de sua designação anterior.

Doutor FRANCISCO MARCOS BATISTA, para auxiliar na Vara do Tribunal do Júri da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensado de sua designação anterior.

Doutora JOELCI ARAÚJO DINIZ, para auxiliar na 5ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensada de sua designação anterior.

Desembargador EDUARDO DE MORAES OLIVEIRA
Vice-Presidente

Este texto não substitui o publicado no Diário de Justiça de 31/08/2007, Seção 3, FlS. 143/144




RETIFICAÇÃO

Na Portaria VP n.42 de 29 de agosto de 2007, publicada no Diário da Justiça, Seção 03, fls.143/144, do dia 31 de agosto de 2007.

Onde se lê: “Doutora GILDETE SILVA BALIEIRO, para assumir o exercício pleno da 2ª Vara Cível, Família, Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária de Santa Maria...”.

Leia-se: “Doutora GILDETE SILVA BALIEIRO, para assumir o exercício pleno da 1ª Vara Cível, Família, Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária de Santa Maria...”.

Desembargador EDUARDO DE MORAES OLIVEIRA
Vice-Presidente

Este texto não substitui o publicado no Diário de Justiça de 10/09/2007, Seção 3, Fl. 76