Portaria VPR 50 de 27/09/2007

Designa Juízes de Direito Substitutos (Dr. Lizandro Garcia Gomes Filho...)

##ATO PORTARIA VP N 50, DE 27 DE SETEMBRO DE 2007

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Vice-Presidência

PORTARIA VPR 50 DE 27 DE SETEMBRO DE 2007

O VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS, no gozo de suas atribuições,

RESOLVE:

Designar os Juízes de Direito Substitutos abaixo, a partir de 02 de outubro de 2007:

Doutor LIZANDRO GARCIA GOMES FILHO, para assumir o exercício pleno da Vara do Tribunal do Júri da Circunscrição Judiciária de Planaltina, ficando dispensado de sua designação anterior.

Doutor FERNANDO MELLO BATISTA DA SILVA, para assumir o exercício pleno da Vara Cível e da 2ª Vara de Família, Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária do Paranoá, ficando dispensado de sua designação anterior.

Doutora ANA MARIA GONÇALVES LOUZADA, para auxiliar na Vara da Infância e da Juventude do Distrito Federal, ficando dispensada de sua designação anterior.

Doutor FÁBIO MARTINS DE LIMA, para auxiliar na Vara de Auditoria Militar do Distrito Federal, ficando dispensado de sua designação anterior.

Doutor WALDIR DA PAZ ALMEIDA, para auxiliar na 7ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensado de sua designação anterior.

Doutor ROQUE FABRÍCIO DE OLIVEIRA VIEL, para assumir o exercício pleno da Vara Cível, Família, Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária de Brazlândia, ficando dispensado de sua designação anterior.

Doutor TACIANO VOGADO JUNIOR, para assumir o exercício pleno da Vara Criminal, Tribunal do Júri e dos Delitos de Trânsito da Circunscrição Judiciária de Santa Maria, ficando dispensado de sua designação anterior.

Doutor WEISS WEBBER ARAÚJO CAVALVANTE, para  auxiliar na 1ª Vara de Família da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensado de sua designação anterior.

Doutor CLAUDIO MARTINS DE VASCONCELOS, para assumir o exercício pleno da 1ª Vara de Juizado Especial de Competência Geral da Circunscrição Judiciária de Samambaia, ficando dispensado de sua designação anterior.

Doutor FERNANDO BRANDINI BARBAGALO, para assumir o exercício pleno da Vara Criminal e dos Delitos de Trânsito da Circunscrição Judiciária de Sobradinho, ficando dispensado de sua designação anterior.

Doutora VANESSA DUARTE SEIXAS, para assumir o exercício pleno da 1ª Vara Cível da Circunscrição Judiciária do Gama, ficando dispensada de sua designação anterior.

Doutor FRANCO VICENTE PICCOLO, para assumir o exercício pleno da 1ª Vara de Juizado Especial de Competência Geral e 2ª Vara de Família, Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária de Sobradinho, ficando dispensado de sua designação anterior.

Doutor CLEBER DE ANDRADE PINTO, para assumir o exercício pleno da 1ª Vara da Fazenda Pública do Distrito Federal e auxiliar na 5ª Vara da Fazenda Pública do Distrito Federal, ficando dispensado de sua designação anterior.

Doutora THERESA KARINA DE FIGUEIREDO GAUDÊNCIO BARBOSA, para auxiliar na Vara de Juizado Especial de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensada de sua designação anterior.

Doutor FABIO FRANCISCO ESTEVES, para assumir o exercício pleno da Vara de Juizado Especial Itinerante da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensado de sua designação anterior.

Doutora ÉRIKA SOUTO CAMARGO, para auxiliar na 20ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensada de sua designação anterior.

Doutor CARLOS EDUARDO BATISTA DOS SANTOS, para auxiliar nas Varas da Fazenda Pública do Distrito Federal, ficando dispensado de sua designação anterior.

Doutores REGINALDO GARCIA MACHADO e RENATO MAGALHÃES MARQUES, para auxiliarem na Vara de Execuções Criminais do Distrito Federal, ficando dispensados de suas designações anteriores.

 

Desembargador EDUARDO DE MORAES OLIVEIRA
Vice-Presidente

Este texto não substitui o publicado no Diário de Justiça de 01/10/2007, Seção 3, FlS. 84/85