Portaria VPR 56 de 17/10/2007

Designa Juízes de Direito Substitutos (Drª. Andrea Lemos Gonçalves de Oliveira....)

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Vice-Presidência

PORTARIA VP 56 DE 17 DE OUTUBRO DE 2007

O VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS, no gozo de suas atribuições,

RESOLVE:

Designar os Juízes de Direito Substitutos abaixo:

- Doutora ANDREIA LEMOS GONÇALVES DE OLIVEIRA, para assumir o exercício pleno na Vara de Acidentes do Trabalho e auxiliar na Vara de Auditoria Militar do Distrito Federal, a partir do dia 17 de outubro de 2007, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor CLÁUDIO MARTINS VASCONCELOS, para assumir o exercício pleno na 3ª Vara de Juizado Especial Cível e da 1ª Vara de Família, Órfãos e Sucessões, ambas da Circunscrição Judiciária de Ceilândia, a partir do dia 17 de outubro de 2007, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor DANIEL MESQUITA GUERRA, para auxiliar na Vara da Infância e da Juventude do Distrito Federal, a partir do dia 17 de outubro de 2007, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor FERNANDO BRANDINI BARBAGALO, para auxiliar na Vara Criminal e do Tribunal do Júri da Circunscrição Judiciária de Brazlândia, a partir do dia 17 de outubro de 2007, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor FERNANDO MELLO BATISTA DA SILVA, para assumir o exercício pleno na 2ª Vara de Juizado Especial de Competência Geral, a partir do dia 17 de outubro de 2007, ficando dispensado de sua designação para a 2ª Vara de Família, Órfãos e Sucessões, ambas da Circunscrição Judiciária do Paranoá.

- Doutor JAYDER RAMOS DE ARAÚJO, para auxiliar na Vara de Juizado Especial Criminal da Circunscrição Judiciária de Planaltina, a partir do dia 15 de outubro de 2007, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora MARÍLIA DE VASCONCELOS ANDRADE, para auxiliar na 5ª Vara de Família da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 17 de outubro de 2007, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor OSVALDO TOVANI, para auxiliar na Vara de Execuções Criminais do Distrito Federal, a partir do dia 17 de outubro de 2007, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor ROQUE FABRÍCIO ANTÔNIO DE OLIVEIRA VIEL, para assumir o exercício pleno na 1ª Vara Cível da Circunscrição Judiciária de Taguatinga, a partir do dia 17 de outubro de 2007, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor VÍTOR FELTRIM BARBOSA, para assumir o exercício pleno na Vara do Tribunal do Júri da Circunscrição Judiciária de Planaltina, a partir do dia 17 de outubro de 2007, ficando dispensado de sua designação anterior.

 

Desembargador EDUARDO DE MORAES OLIVEIRA
Vice-Presidente

Este texto não substitui o publicado no Diário de Justiça de 19/10/2007, Seção 3, Fl. 131