Portaria VPR 57 de 17/10/2007

Designa Juízes de Direito Substitutos (Dr. Marcio Evangelista Ferreira da Silva...)

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Vice-Presidência

PORTARIA VPR 57 DE 17 DE OUTUBRO DE 2007

O VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS, no gozo de suas atribuições,

RESOLVE:

Designar os Juízes de Direito Substitutos abaixo:

- Doutor MARCIO EVANGELISTA FERREIRA DA SILVA, para assumir o exercício pleno na 2ª Vara de Juizado Especial Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, nos dias 15 e 16 de outubro de 2007, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora MAURA DE NAZARETH, para auxiliar na 4ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 15 de outubro de 2007, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor DANIEL MESQUITA GUERRA, para auxiliar na 5ª Vara de Família da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 16 de outubro de 2007, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora JAQUELINE MAINEL ROCHA DE MACEDO, para auxiliar na 4ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 16 de outubro de 2007, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor ÉDSON LIMA COSTA, para auxiliar na 2ª Vara de Juizado Especial Criminal da Circunscrição Judiciária de Taguatinga, nos dias 16 e 17 de outubro de 2007, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor LUIS CARLOS DE MIRANDA, para auxiliar na 3ª Vara de Juizado Especial de Competência Geral da Circunscrição Judiciária de Samambaia, nos dias 15 e 16 de outubro de 2007, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora THERESA KARINA DE FIGUEIREDO GAUDÊNCIO BARBOSA, para auxiliar na 8ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 17 de outubro de 2007, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora JOSÉLIA LEHNER DE FREITAS, para auxiliar na Vara de Juizado Especial de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 17 de outubro de 2007, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor ROMERO BRASIL DE ANDRADE, para auxiliar na 4ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 17 de outubro de 2007, ficando dispensado de sua designação anterior.

TORNAR SEM EFEITO a designação dos Doutores WALDIR DA PAZ ALMEIDA e TATIANA IYKIÊ ASSAO GARCIA, para a 4ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília.

TORNAR SEM EFEITO a designação da Doutora VANESSA DUARTE SEIXAS, para a 1ª Vara Criminal da Circunscrição Judiciária do Gama, a partir do dia 02 de outubro de 2007.

Desembargador EDUARDO DE MORAES OLIVEIRA
Vice-Presidente

Este texto não substitui o publicado no Diário de Justiça de 19/10/2007, Seção 3, Fl. 131