Portaria VPR 65 de 6/12/2007

Designa Juízes de Direito Substitutos (Dra. Ana Maria Gonçalves Louzada...)

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Vice-Presidência

PORTARIA VPR 65 DE 6 DE DEZEMBRO DE 2007

O VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS, no gozo de suas atribuições,

RESOLVE:

Designar os Juízes de Direito Substitutos abaixo, a partir do dia 05 de novembro de 2007:

- Doutora ANA MARIA GONÇALVES LOUZADA, para auxiliar a 4ª Vara de Família da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora ANDRÉIA LEMOS GONÇALVES DE OLIVEIRA, para assumir o exercício pleno na 1ª Vara Cível e na 2ª Vara de Família, ambas da Circunscrição Judiciária de Taguatinga, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora BÁRBARA ISADORA SANTOS SEBE NARDY, para auxiliar a 11ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora CLARISSA BRAGA MENDES, para assumir o exercício pleno na Vara de Juizado Especial Cível e na 2ª Vara de Família, Órfãos e Sucessões, ambas da Circunscrição Judiciária de Planaltina, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor EDILBERTO MARTINS DE OLIVEIRA, para assumir o exercício pleno na Vara de Juizado Especial de Competência Geral e na 1ª Vara Cível, Família, Órfãos e Sucessões e 1ª Vara Criminal e do Tribunal do Júri, todas da Circunscrição Judiciária de Brazlândia, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor ÉDSON LIMA COSTA, para assumir o exercício pleno na 1ª Vara Cível e auxiliar a 3ª Vara Criminal, ambas da Circunscrição Judiciária de Ceilândia, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor EDUARDO SMIDT VERONA, para assumir o exercício pleno na 1ª Vara Cível, Família, Órfãos e Sucessões e na Vara de Juizado Especial de Competência Geral, ambas da Circunscrição Judiciária de Santa Maria, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor FÁBIO MARTINS DE LIMA, para assumir o exercício pleno da 2ª Vara de Juizado Especial Criminal da Circunscrição Judiciária de Taguatinga, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor FERNANDO NASCIMENTO MATTOS, para assumir o exercício pleno na 1ª e na 3ª Vara de Família, Órfãos e Sucessões, ambas da Circunscrição Judiciária de Ceilândia, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor GERMANO CRISÓSTOMO FRAZÃO, para assumir o exercício pleno na 2ª Vara Cível, Família, Órfãos e Sucessões e auxiliar na Vara de Juizado Especial de Competência Geral, ambas da Circunscrição Judiciária de Santa Maria, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora GILDETE SILVA BALIEIRO, para assumir o exercício pleno na 2ª Vara Criminal e na 1ª Vara de Família, órfãos e Sucessões, ambas da Circunscrição Judiciária do Gama, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor GIORDANO RESENDE COSTA, para auxiliar a 7ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora GRACE CORREA PEREIRA RABELO, para assumir o exercício pleno na 13ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor JAYDER RAMOS DE ARAÚJO, para assumir o exercício pleno na 1ª Vara de Família e na 3ª Vara Criminal, ambas da Circunscrição Judiciária de Taguatinga, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor JERRY ADRIANE TEIXEIRA, para assumir o exercício pleno na 2ª Vara de Órfãos e Sucessões da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor JOÃO HENRIQUE ZULLO CASTRO, para auxiliar a 5ª Vara da Fazenda Pública do Distrito Federal, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora JOSÉLIA LEHNER DE FREITAS, para auxiliar na Vara da Infância e da Juventude do Distrito Federal, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora KEILA CRISTINA DE LIMA ALENCAR RIBEIRO, para assumir o exercício pleno na 10ª Vara de Juizado Especial Cível e 5ª Vara de Juizado Especial Criminal, ambas da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor LUCAS NOGUEIRA ISRAEL, para assumir o exercício pleno na 4ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensado de sua designação anterior.

Doutor MARCELO TADEU DE ASUNÇÃO SOBRINHO, para assumir o exercício pleno na 3ª Vara Criminal da Circunscrição Judiciária de Ceilândia, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor MÁRCIO DA SILVA ALEXANDRE, para assumir o exercício pleno na 17ª e na 18ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora MAURA DE NAZARETH, para assumir o exercício pleno na 3ª Vara de Entorpecentes e Contravenções Penais do Distrito Federal, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor PAULO CEZAR DURAN, para auxiliar a 3ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora PRISCILA FARIA DA SILVA, para auxiliar a 6ª Vara de Fazenda Pública do Distrito Federal, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora REJANE ZENIR JUNGBLUTH TEIXEIRA BORIN, para assumir o exercício pleno na 1ª Vara de Família, Órfãos e Sucessões e na Vara do Tribunal do Júri, ambas da Circunscrição Judiciária do Paranoá, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor RICARDO FAUSTINI BAGLIOLI, para assumir o exercício pleno na 8ª Vara Cível e auxiliar a 3ª Vara Cível, ambas da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora ROBERTA CORDEIRO DE MELO MAGALHÃES, para auxiliar a 3ª Vara de Entorpecentes e Contravenções Penais do Distrito Federal, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora THAÍSSA DE MOURA GUIMARÃES, para auxiliar a 4ª Vara de Família da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, sem prejuízo de sua designação anterior.

 

Desembargador EDUARDO DE MORAES OLIVEIRA
Vice-Presidente

Este texto não substitui o publicado no Diário de Justiça de 10/12/2007, Seção 3, Fl. 93


RETIFICAÇÃO

 

Na Portaria VP n.065 de 06 de dezembro de 2007, publicada no Diário da Justiça, Seção 03, fls.93, do dia 10 de dezembro de 2007.

Onde se lê: “Designar os juízes...a partir do dia 05 de novembro de 2007...”.

Leia-se: “Designar os juízes...a partir do dia 05 de dezembro de 2007...”

Desembargador EDUARDO DE MORAES OLIVEIRA
Vice-Presidente

Este texto não substitui o publicado no Diário de Justiça de 21/12/2007, Seção 3, Fl. 06