Portaria VPR 68 de 18/12/2007

Designa Juízes de Direito Substitutos (Dra. Ana Carolina Ferreira Junior...)

##ATO PORTARIA VP N

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Vice-Presidência

PORTARIA VPR 68 DE 18 DE DEZEMBRO DE 2007

Alterada pela Portaria VPR 03/2008


O VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS, no gozo de suas atribuições,

RESOLVE:

Designar os Juízes de Direito Substitutos abaixo:

- Doutora ANA CAROLINA FERREIRA JÚNIOR, para assumir o exercício pleno na 4ª e na 6ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília.

- Doutora ANA MARIA GONÇALVES LOUZADA, para assumir o exercício pleno na 1ª e na 2ª Vara de Família da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília.

- Doutora ANDREIA LEMOS GONÇALVES DE OLIVEIRA, para assumir o exercício pleno na Vara Criminal e na 2ª Vara Cível da Circunscrição Judiciária de Sobradinho.

- Doutora ANNE KARINNE TOMELIN, para assumir o exercício pleno na 2ª e na 3ª Vara de Juizado Especial de Competência Geral da Circunscrição Judiciária de Samambaia.

- Doutor ARÍLSON RAMOS DE ARAÚJO, para assumir o exercício pleno na 1ª e 2ª Vara do Tribunal do Júri da Circunscrição Judiciária de Ceilândia.

- Doutora BÁRBARA ISADORA SANTOS SEBE NARDY, para assumir o exercício pleno na 2ª e na 3ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília.

- Doutora CATARINA DE MACEDO NOGUEIRA LIMA E CORREA, para assumir o exercício pleno na 4ª e na 5ª Vara de Família da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília.

- Doutor CLÉBER DE ANDRADE PINTO, para assumir o exercício pleno na Vara de Acidentes do Trabalho do Distrito Federal e auxiliar a 10ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília.

- Doutor DANIEL MESQUITA GUERRA, para auxiliar a Vara da Infância e da Juventude do Distrito Federal.

- Doutor EDILBERTO MARTINS DE OLIVEIRA, para assumir o exercício pleno na Vara de Juizado Especial de Competência Geral da Circunscrição Judiciária de Santa Maria.

- Doutor EDMAR FERNANDO GELINSKI, para assumir o exercício pleno na 1ª Vara Cível e na 1ª Vara de Juizado Especial de Competência Geral da Circunscrição Judiciária de Sobradinho.

- Doutor ÉDSON LIMA COSTA, para assumir o exercício pleno na 2ª Vara Criminal e a 1ª Vara de Juizado Especial Criminal da Circunscrição Judiciária de Ceilândia.

- Doutor EDUARDO SMIDT VERONA, para assumir o exercício pleno na Vara Cível, Família, Órfãos e Sucessões e Vara de Juizado Especial de Competência Geral da Circunscrição Judiciária de Brazlândia.

-Doutora ÉRIKA SOUTO CAMARGO, para 13ª e 16ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília.

- Doutor FÁBIO FRANCISCO ESTEVES, para assumir o exercício pleno na 1ª e na 2ª Vara de Juizado Especial Criminal da Circunscrição Judiciária de Taguatinga.

- Doutora FERNANDA D’AQUINO MAFRA CERQUEIRA, para assumir o exercício pleno na 2ª e na 6ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília.

- Doutora FERNANDA DIAS XAVIER, para assumir o exercício pleno na 3ª Vara de Família da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília.

- Doutor FERNANDO ALVES DE MEDEIROS, para assumir o exercício pleno na 2ª e na 4ª Vara de Juizado Especial Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília.

- Doutor FERNANDO MELLO BATISTA DA SILVA, para assumir o exercício pleno na 2ª Vara de Família, Órfãos e Sucessões e 2ª Vara de Juizado Especial de Competência Geral da Circunscrição Judiciária do Paranoá.

- Doutor FERNANDO NASCIMENTO MATTOS, para assumir o exercício pleno na 3ª Vara de Família, Órfãos e Sucessões e na 1ª Vara de Juizado Especial Cível e, auxiliar a 1ª Vara de Juizado Especial Criminal da Circunscrição Judiciária de Ceilândia.

- Doutor FRANCISCO MARCOS BATISTA, para assumir o exercício pleno na 2ª Vara Criminal e na 2ª Vara de Juizado Especial de Competência Geral da Circunscrição Judiciária do Gama.

- Doutor FRANCO VICENTE PICCOLO, para assumir o exercício pleno na 19ª e na 20ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília.

- Doutora GEÍLZA FÁTIMA CAVALCANTI DINIZ, para assumir o exercício pleno na 5ª e na 6ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília.

- Doutor GERMANO CRISÓSTOMO FRAZÃO, para assumir o exercício pleno na Vara de Juizado Especial Cível e na Vara do Tribunal do Júri da Circunscrição Judiciária de Planaltina.

- Doutora GILDETE SILVA BALIEIRO, para assumir o exercício pleno na 1ª e na 2ª Vara Cível da Circunscrição Judiciária do Gama.

- Doutora GISLAINE CARNEIRO CAMPOS REIS, para assumir o exercício pleno na 7ª e na 8ª Vara da Fazenda Pública do Distrito Federal.

- Doutora GRACE CORREA PEREIRA RABELO, para assumir o exercício pleno na 12ª e na 15ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília.

- Doutora JAQUELINE MAINEL ROCHA DE MACEDO, para assumir o exercício pleno na 9ª e 11ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília.

- Doutora JOANNA D’ARC MEDEIROS AUGUSTO, para assumir o exercício pleno na Vara da Infância e da Juventude do Distrito Federal.

- Doutor JOÃO BATISTA GONÇALVES DA SILVA, para assumir o exercício pleno na Vara de Registros Públicos do Distrito Federal e auxiliar as Varas de Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília.

- Doutor JOÃO HENRIQUE ZULLO CASTRO, para assumir o exercício pleno na 1ª e na 7ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília.

- Doutora JOELCI ARAÚJO DINIZ, para assumir o exercício pleno na 7ª e na 8ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília.

- Doutor JOSÉ ROBERTO MORAES MARQUES, para assumir o exercício pleno na 4ª Vara Cível e na 3ª Vara de Família da Circunscrição Judiciária de Taguatinga.

- Doutora JOSÉLIA LEHNER DE FREITAS, para assumir o exercício pleno na 1ª Vara de Juizado Especial Criminal da Circunscrição Especial da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília.

- Doutora KEILA CRISTINA DE LIMA ALENCAR RIBEIRO, para assumir o exercício pleno na 10ª Vara de Juizado Especial Cível e auxiliar as Varas da Fazenda Pública do Distrito Federal.

- Doutor LIZANDRO GARCIA GOMES FILHO, para assumir o exercício pleno na Vara do Tribunal do Júri da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília.

- Doutor LUCAS NOGUEIRA ISRAEL, para assumir o exercício pleno na 3ª Vara de Juizado Especial Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília.

- Doutora LUCIANA PESSOA RAMOS, para assumir o exercício pleno na 2ª e na 6ª Vara da Fazenda Pública do Distrito Federal.

- Doutora MÁRCIA ALVES MARTINS LOBO, para assumir o exercício pleno na Vara do Tribunal do Júri e na 2ª Vara de Juizado Especial Criminal da Circunscrição Judiciária de Taguatinga.

- Doutor MÁRCIO ANTONIO SANTOS ROCHA, para auxiliar a Vara de Execuções Criminais do distrito Federal.

- Doutor MÁRCIO EVANGELISTA FERREIRA DA SILVA, para assumir o exercício pleno na Vara de Auditoria Militar do Distrito Federal e auxiliar na Vara do Tribunal do Júri da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília.

- Doutor MÁRCIO DA SILVA ALEXANDRE, para assumir o exercício pleno na 1ª e na 2ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília.

- Doutor MARCO ANTONIO DA COSTA, para assumir o exercício pleno na 6ª Vara de Família da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília e na 1ª Vara de Delitos de Trânsito do Distrito Federal.

- Doutora MARÍLIA DE VASCONCELOS ANDRADE, para assumir o exercício pleno na 3ª e na 4ª Vara de Entorpecentes e Contravenções Penais do Distrito Federal.

- Doutora MÔNICA IANNINI MALGUEIRO, para assumir o exercício pleno na Vara de Juizado Especial de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília.

- Doutor PAULO CÉZAR DURAN, para assumir o exercício pleno na 3ª e na 4ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília.

- Doutora PRISCILA FARIA DA SILVA, para assumir o exercício pleno na 3ª e na 5ª Vara da Fazenda Pública do Distrito Federal.

- Doutora REJANE ZENIR JUNGBLUTH TEIXEIRA BORIN, para assumir o exercício pleno na 1ª Vara Cível e auxiliar na 2ª Vara de Juizado Especial de Competência Geral da Circunscrição Judiciária do Paranoá.

- Doutor RENATO MAGALHÃES MARQUES, para assumir o exercício pleno na Vara de Execuções Criminais do Distrito Federal.

- Doutor RICARDO FAUSTINI BAGLIOLI, para assumir o exercício pleno na 1ª e na 2ª Vara de Órfãos e Sucessões da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília.

-Doutor ROQUE FABRÍCIO ANTÔNIO DE OLIVEIRA VIEL, para assumir o exercício pleno na 1ª e na 3ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília.

- Doutor TACIANO VOGADO RODRIGUES JÚNIOR, para assumir o exercício pleno na 1ª e na 2ª Vara Criminal e dos Delitos de Trânsito da Circunscrição Judiciária de Samambaia.

- Doutora TATIANA IYKIÊ ASSAO GARCIA, para assumir o exercício pleno na Vara de Juizado Especial Itinerante da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília e na Vara de Falências e Concordatas do Distrito Federal.

- Doutora THAÍSSA DE MOURA GUIMARÃES, para assumir o exercício pleno na 7ª Vara de Família da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília.

-Doutora THERESA KARINA DE FIGUEIREDO GALDÊNCIO BARBOSA, para assumir o exercício pleno na 4ª e na 5ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília.

- Doutora VANESSA MARIA TREVISAN, para assumir o exercício pleno na 1ª e na 2ª Vara de Precatórias do Distrito Federal.

- Doutor WAGNER PESSOA VIEIRA, para assumir o exercício pleno na 8ª e na 11ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília.

Doutor WAGNO ANTÔNIO DE SOUZA, para assumir o exercício pleno na 1ª Vara Criminal e auxiliar na 2ª Vara de Juizado Especial de Competência Geral do Gama.

Desembargador EDUARDO DE MORAES OLIVEIRA
Vice-Presidente

Este texto não substitui o publicado no Diário de Justiça de 21/12/2007, Seção 3, FlS. 05/06

RETIFICAÇÃO

Na Portaria VP n. 68, de 18 de dezembro de 2007, publicada no Diário de Justiça, Seção 03, fls. 05/06, do dia 21 de dezembro de 2007,

Onde se lê: “Designar os Juízes de Direito Substitutos abaixo:...”, leia-se: “Designar os Juízes de Direito Substitutos abaixo, a partir do dia 07 de janeiro de 2008:...”.

Desembargador ROMÃO C. OLIVEIRA
Vice-Presidente

Este texto não substitui o publicado no Diário de Justiça de 17/01/2008, Fl. 840

Este texto não substitui o disponibilizado no DJ-e de 16/01/2008, Edição N. 11, Fl. 03.