Portaria VPR 4 de 29/01/2008

Designa Juízes de Direito Substitutos (Dra. Catarina de Macedo Nogueira Lima e Correia...).

##ATO PORTARIA VP N

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Vice-Presidência

PORTARIA VPR 4 DE 29 DE JANEIRO DE 2008


O VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS, no gozo de suas atribuições,

RESOLVE:

Designar os Juízes de Direito Substitutos abaixo:

- Doutora CATARINA DE MACEDO NOGUEIRA LIMA E CORREA, para assumir o exercício pleno na 4ª Vara de Família da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 22 de janeiro de 2008, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor CLÉBER DE ANDRADE PINTO, para assumir o exercício pleno na 9ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 22 de janeiro de 2008, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor ÉDSON LIMA COSTA, para assumir o exercício pleno na 6ª Vara Criminal e na 2ª Vara de Juizado Especial Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 23 de janeiro de 2008, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor EDUARDO SMIDT VERONA, para assumir o exercício pleno na Vara de Juizado Especial de Competência Geral da Circunscrição Judiciária de Santa Maria, a partir do dia 23 de janeiro de 2008, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora FERNANDA D'AQUINO MAFRA CERQUEIRA, para assumir o exercício pleno na 2ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 22 de janeiro de 2008, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor FERNANDO ALVES DE MEDEIROS, para assumir o exercício pleno na Vara de Auditoria Militar do Distrito Federal, a partir do dia 28 de janeiro de 2008, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor FERNANDO NASCIMENTO MATTOS, para assumir o exercício pleno na 2ª Vara de Família, Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária de Ceilândia, a partir do dia 22 de janeiro de 2008, tornando sem efeito sua designação anterior.

- Doutor FRANCO VICENTE PICCOLO, para auxiliar a 18ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 24 de janeiro de 2008, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor GERMANO CRISÓSTOMO FRAZÃO, para auxiliar a Vara de Juizado Especial de Competência Geral da Circunscrição Judiciária de Santa Maria, no dia 22 de janeiro de 2008, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora JOELCI ARAÚJO DINIZ, para assumir o exercício pleno na 8ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 23 de janeiro de 2008, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor JOSÉ LÁZARO DA SILVA, para auxiliar a 2ª Vara de Família, Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária de Planaltina, nos dias 23, 24, 29 e 30 de janeiro de 2008, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor JOSÉ ROBERTO MORAES MARQUES, para auxiliar a 2ª Vara Criminal da Circunscrição Judiciária de Taguatinga, do dia 14 ao dia 18 de janeiro de 2008, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor LIZANDRO GARCIA GOMES FILHO, para auxiliar a 3ª Vara de Entorpecentes e Contravenções Penais do Distrito Federal, a partir do dia 25 de janeiro de 2008, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor MÁRCIO EVANGELISTA FERREIRA DA SILVA, para assumir o exercício pleno na 5ª Vara de Família da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 28 de janeiro de 2008, ficando dispensado de sua designação para a Vara de Auditoria Militar do Distrito Federal.

- Doutor MÁRCIO DA SILVA ALEXANDRE, para auxiliar a 2ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 22 de janeiro de 2008, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora MARÍLIA DE VASCONCELOS ANDRADE, para assumir o exercício pleno na 5ª Vara de Família da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 23 de janeiro de 2008, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora REJANE ZENIR JUNGBLUTH TEIXEIRA BORIN, para assumir o exercício pleno na Vara de Juizado Especial Criminal e auxiliar a Vara Criminal, ambas da Circunscrição Judiciária de Planaltina, a partir do dia 23 de janeiro de 2008, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor RICARDO FAUSTINI BAGLIOLI, para assumir o exercício pleno na 3ª e na 4ª Vara de Entorpecentes e Contravenções Penais do Distrito Federal, a partir do dia 23 de janeiro de 2008, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora ROBERTA CORDEIRO DE MELO MAGALHÃES, para assumir o exercício pleno na 7ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 23 de janeiro de 2008, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor ROMERO BRASIL DE ANDRADE, para auxiliar a 5ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, nos dia 28 e 29 de janeiro de 2008, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor ROQUE FABRÍCIO ANTÔNIO DE OLIVEIRA VIEL, para assumir o exercício pleno na 1ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 22 de janeiro de 2008, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora TATIANA IYKIÊ ASSAO GARCIA, para assumir o exercício pleno na 2ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 21 de janeiro de 2008, sem prejuízo de sua designação anterior.


Desembargador ROMÃO C. OLIVEIRA

Vice-Presidente


Este texto não substitui o publicado no Diário de Justiça de  01/02/2008, Fl. 2449

Este texto não substitui o disponibilizado no DJ-e, Edição N. 23, Fl. 04/05. Data da Publicação: 01/02/2008