Portaria VPR 9 de 22/02/2008

Designa Juízes de Direito Substitutos (Dr. Fernando Mello Batista da Silva...).

##ATO PORTARIA VP N

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Vice-Presidência

PORTARIA VPR 9 DE 22 DE FEVEREIRO DE 2008


O VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS, no gozo de suas atribuições,

RESOLVE:

Designar os Juízes de Direito Substitutos abaixo:

- Doutor FERNANDO MELLO BATISTA DA SILVA, para assumir o exercício pleno na 1ª Vara do Juizado Especial de Competência Geral da Circunscrição Judiciária do Paranoá, a partir do dia 11 de fevereiro de 2008, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora GEÍLZA FÁTIMA CAVALCANTI DINIZ, para auxiliar a 7ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 06 de fevereiro de 2008, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor JOSÉ ROBERTO MORAES MARQUES, para auxiliar a 2ª Vara de Juizado Especial Criminal da Circunscrição Judiciária de Ceilândia, no dia 07 de fevereiro de 2008, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora JOSÉLIA LEHNER FREITAS FAJARDO, para auxiliar a 1ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 11 de fevereiro de 2008, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor MÁRCIO ANTÔNIO SANTOS ROCHA, para auxiliar a 4ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 06 de fevereiro de 2008, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor MÁRCIO DA SILVA ALEXANDRE, para auxiliar a Vara da Infância e da Juventude do Distrito Federal, a partir do dia 11 de fevereiro de 2008, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor ROMERO BRASIL DE ANDRADE, para auxiliar a 3ª Vara de Entorpecentes e Contravenções Penais do Distrito Federal, a partir do dia 06 de fevereiro de 2008, sem prejuízo de sua designação anterior.

Desembargador ROMÃO C. OLIVEIRA
Vice-Presidente


Este texto não substitui o publicado no Diário de Justiça de 27/02/2008, Fl. 1806

Este texto não substitui o disponibilizado no DJ-e, Edição N. 39, Fl. 6. Data da Publicação: 27/02/2008