Portaria VPR 11 DE 05/03/2008

Designa Juízes de Direito Substitutos (Dra. Ana Maria Gonçalves Louzada...).

PORTARIA VP N 011, DE 05 DE MARO DE 2008

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Vice-Presidência

PORTARIA VPR 11 DE 5 DE MARÇO DE 2008


O VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E DOS TERRITÓRIOS, no gozo de suas atribuições,

RESOLVE:

Designar os Juízes de Direito Substitutos abaixo:

- Doutora ANA MARIA GONÇALVES LOUZADA, para assumir o exercício pleno na 1ª Vara de Família, Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária de Ceilândia, a partir do dia 04 de março de 2008, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora ANDRÉIA LEMOS GONÇALVES DE OLIVEIRA, para auxiliar na Vara da Infância e da Juventude do Distrito Federal, a partir do dia 07 de março de 2008, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora CLARISSA BRAGA MENDES, para assumir o exercício pleno na 4ª Vara do Juizado Especial Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 07 de março de 2008, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor CLÁUDIO MARTINS VASCONCELOS, para assumir o exercício pleno na 1ª Vara Criminal da Circunscrição Judiciária de Ceilândia, a partir do dia 03 de março de 2008, sem prejuízo de sua designação para a 2ª Vara do Juizado Especial Cível da Circunscrição Judiciária de Ceilândia.

- Doutor EDILBERTO MARTINS DE OLIVEIRA, para assumir o exercício pleno na 2ª Vara do Juizado Especial Cível da Circunscrição Judiciária de Ceilândia, a partir do dia 07 de março de 2008, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor EDMAR FERNANDO GELINSKI, para assumir o exercício pleno na Vara de Acidentes do Trabalho e auxiliar na 3ª Vara de Entorpecentes e Contravenções Penais do Distrito Federal, a partir do dia 03 de março de 2008, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora ÉRIKA SOUTO CAMARGO, para assumir o exercício pleno na 14ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 03 de março de 2008, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor FERNANDO ALVES DE MEDEIROS, para auxiliar na Vara da Infância e da Juventude do Distrito Federal, a partir do dia 04 de março de 2008, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor FERNANDO BRANDINI BARBAGALO, para assumir o exercício pleno na Vara do Tribunal do Júri da Circunscrição Judiciária do Paranoá, a partir do dia 07 de março de 2008, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor FERNANDO MELLO BATISTA DA SILVA, para assumir o exercício pleno na 1ª Vara de Família, Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária de Planaltina, a partir do dia 03 de março de 2008, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor FRANCISCO MARCOS BATISTA, para auxiliar na Vara de Auditoria Militar do Distrito Federal, a partir do dia 07 de março de 2008, ficando dispensado de sua designação anterior

- Doutora GILSARA CARDOSO BARBOSA FURTADO, para auxiliar na 3ª Vara do Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, no dia 03 de março de 2008, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor JAYDER RAMOS DE ARAÚJO, para assumir o exercício pleno na 1ª Vara do Juizado Especial Criminal da Circunscrição Judiciária de Ceilândia, a partir do dia 03 de março de 2008, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora JORGINA DE OLIVEIRA CARNEIRO E SILVA ROSA, para assumir o exercício pleno na 1ª Vara de Família, Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária do Gama, a partir do dia 03 de março de 2008, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor JOSÉ LÁZARO DA SILVA, para assumir o exercício pleno da 18ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 07 de março de 2008, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora KEILA CRISTINA DE LIMA ALENCAR RIBEIRO, para auxiliar na 5ª Vara do Juizado Especial Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 07 de março de 2008, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor PAULO CÉZAR DURAN, para assumir o exercício pleno na 1ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 07 de março de 2008, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora REJANE ZENIR JUNGBLUTH TEIXEIRA BORIN, para auxiliar na 3ª e na 4ª Varas de Fazenda Pública do Distrito Federal, a partir do dia 07 de março de 2008, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora TATIANA IYKIÊ ASSAO GARCIA, para assumir o exercício pleno na 5ª Vara do Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 03 de março de 2008, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora THERESA KARINA DE FIGUEIREDO GAUDÊNCIO BARBOSA, para assumir o exercício pleno na 2ª Vara do Juizado Especial de Competência Geral da Circunscrição Judiciária de Sobradinho, a partir do dia 03 de março de 2008, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor WEISS WEBBER ARAÚJO CAVALCANTE, para assumir o exercício pleno na 1ª Vara de Família, Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária de Samambaia, a partir do dia 03 de março de 2008, ficando dispensado de sua designação anterior.


Desembargador ROMÃO C. OLIVEIRA

Vice-Presidente


Este texto não substitui o disponibilizado no DJ-e de 06/03/2008, Edição N. 04, FlS. 04/05. Data da Publicação: 07/03/2008