Portaria VPR 21 de 22/05/2008

Designa Juízes de Direito Substitutos (Dr. Álvaro Couri Antunes Sousa...).

PORTARIA VP N

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Vice-Presidência

PORTARIA VPR 21 DE 22 DE ABRIL DE 2008


O VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS, no uso de suas atribuições,

RESOLVE:

Designar os Juízes de Direito Substitutos abaixo:

- Doutor ÁLVARO COURI ANTUNES SOUSA, para auxiliar na 3ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 17 de abril de 2008, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora ANA MARIA GONÇALVES LOUZADA, para assumir o exercício pleno na 2ª Vara de Família, Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária do Gama, a partir do dia 17 de abril de 2008, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor CLÁUDIO MARTINS VASCONCELOS, para auxiliar na Vara Criminal e de Delitos de Trânsito da Circunscrição Judiciária de Planaltina, a partir do dia 17 de abril de 2008, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor CLÉBER DE ANDRADE PINTO, para auxiliar nas Varas da Fazenda Pública (Núcleo de Executivos Fiscais) do Distrito Federal, a partir do dia 17 de abril de 2008, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor EDILBERTO MARTINS DE OLIVEIRA, para auxiliar na 2ª Vara de Órfãos e Sucessões da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 22 de abril de 2008, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor EDMAR FERNANDO GELINSKI, para auxiliar na Vara de Entorpecentes e Contravenções Penais do Distrito Federal, nos dias 14,15 e 16 de abril de 2008, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor EDUARDO SMIDT VERONA, para auxiliar na 5ª Vara da Fazenda Pública do Distrito Federal, a partir do dia 17 de abril de 2008, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora ÉRIKA SOUTO CAMARGO, para auxiliar na 5ª Vara de Família da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 17 de abril de 2008, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora FERNANDA D'AQUINO MAFRA CERQUEIRA, para auxiliar na 8ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 17 de abril de 2008, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor FERNANDO ALVES DE MEDEIROS, para assumir o exercício pleno na Vara Criminal e do Tribunal do Júri da Circunscrição Judiciária de Brazlândia, a partir do dia 17 de abril de 2008, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor FERNANDO MELLO BATISTA DA SILVA, para assumir o exercício pleno na 8ª Vara de Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 17 de abril de 2008, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora GABRIELA JARDON GUIMARÃES DE FARIA, para auxiliar na 7ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 14 de abril de 2008, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora GILDETE SILVA BALIEIRO, para auxiliar na Vara de Registros Públicos do Distrito Federal, a partir do dia 17 de abril de 2008, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora GISLAINE CARNEIRO CAMPOS REIS, para auxiliar na 7ª e na 8ª Vara da Fazenda Pública do Distrito Federal, a partir do dia 17 de abril de 2008, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor JAYDER RAMOS DE ARAÚJO, para assumir o exercício pleno na 2ª Vara Criminal da Circunscrição Judiciária de Ceilândia, a partir do dia 17 de abril de 2008, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora JOANNA D'ARC MEDEIROS AUGUSTO, para assumir o exercício pleno na 2ª Vara de Família, Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária do Gama, no dia 15 e 16 de abril de 2008, e, a partir do dia 17 de abril de 2008, auxiliar na 1ª Vara Cível da Circunscrição Judiciária de Samambaia, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor LIZANDRO GARCIA GOMES FILHO, para auxiliar na 2ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, nos dias 14 e 15 de abril de 2008, sem prejuízo de sua designação anterior, e, a partir do dia 16 de abril de 2008, auxiliar na Vara do Tribunal do Júri da Circunscrição Judiciária de Sobradinho, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora MÁRCIA ALVES MARTINS LÔBO, para auxiliar na Vara do Tribunal do Júri da Circunscrição Judiciária de Taguatinga, a partir do dia 08 de abril de 2008, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor MÁRCIO DA SILVA ALEXANDRE, para auxiliar a Vara da Infância e da Juventude do Distrito Federal, a partir do dia 22 de abril de 2008, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora MAURA DE NAZARETH, para auxiliar na 2ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 15 de abril de 2008, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor RICARDO FAUSTINI BAGLIOLI, para auxiliar na Vara do Juizado Especial de Competência Geral da Circunscrição Judiciária de Brazlândia, a partir do dia 22 de abril de 2008, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora TATIANA IYKIÊ ASSAO GARCIA, para auxiliar na 1ª Vara de Juizado Especial, nos dias 17,18 e 19 de abril, e, auxiliar na 4ª Vara do Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 22 de abril de 2008, ficando dispensada de sua designação anterior. 


Desembargador ROMÃO C. OLIVEIRA

Vice-Presidente


Este texto não substitui o disponibilizado no DJ-e de 24/04/2008, Edição N. 35, Fl. 06. Data da Publicação: 25/04/2008