Portaria VPR 25 de 06/05/2008

Designa Juízes de Direito Substitutos (Dr. Álvaro Couri Antunes Sousa...).

PORTARIA VP N

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Vice-Presidência

PORTARIA VPR 25 DE 6 DE MAIO DE 2008


O VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS, no uso de suas atribuições,

RESOLVE:

Designar os Juízes de Direito Substitutos abaixo:

- Doutor ÁLVARO COURI ANTUNES SOUSA, para assumir o exercício pleno na 7ª Vara do Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir de 02 de maio de 2008, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora ANDREZA ALVES DE SOUZA, para assumir o exercício pleno na 18ª Vara Cível e auxiliar na 8ª Vara Cível, ambas da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 05 de maio de 2008, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora ANNE KARINNE TOMELIN, para assumir o exercício pleno na 1ª Vara de Família, Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária de Taguatinga, a partir do dia 02 de maio de 2008, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor DANIEL EDUARDO BRANCO CARNACCHIONI, para auxiliar na 7ª Vara do Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 02 de maio de 2008, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor DANIEL MESQUITA GUERRA, para assumir o exercício pleno na 2ª Vara do Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 30 de abril de 2008, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor EDILBERTO MARTINS DE OLIVEIRA, para assumir o exercício pleno na 1ª Vara Cível da Circunscrição Judiciária de Taguatinga, a partir do dia 05 de maio de 2008, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor EDMAR FERNANDO GELINSKI, para assumir o exercício pleno na 3ª Vara do Juizado Especial Cível da Circunscrição Judiciária de Ceilândia, a partir do dia 02 de maio de 2008, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora FERNANDA D'AQUINO MAFRA CERQUEIRA, para assumir o exercício pleno na 19ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 05 de maio de 2008, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor FERNANDO ALVES DE MEDEIROS, para assumir o exercício pleno na Vara do Tribunal do Júri da Circunscrição Judiciária do Gama, a partir do dia 02 de maio de 2008, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor FERNANDO BRANDINI BARBAGALO, para assumir o exercício pleno na 1ª Vara do Juizado Especial de Competência Geral da Circunscrição Judiciária de Samambaia, a partir do dia 05 de maio de 2008, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor FERNANDO LUIZ DE LACERDA MESSERE, para auxiliar na 5ª Vara Cível e na 8ª Vara Cível, ambas da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 05 de maio de 2008, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora GABRIELA JARDON GUIMARÃES DE FARIA, para assumir o exercício pleno na 17ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 05 de maio de 2008, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora GRACE CORRÊA PEREIRA RABELO, para assumir o exercício pleno na 1ª Vara do Juizado Especial de Competência Geral da Circunscrição Judiciária do Paranoá, a partir do dia 06 de maio de 2008, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor JERRY ADRIANE TEIXEIRA, para auxiliar na 2ª Vara de Órfãos e Sucessões da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 05 de maio de 2008, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor JOÃO HENRIQUE ZULLO CASTRO, para assumir o exercício pleno na 2ª Vara de Família, Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária de Sobradinho, a partir do dia 02 de maio de 2008, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor JOSÉ ROBERTO MORAES MARQUES, para assumir o exercício pleno na 2ª Vara Criminal da Circunscrição Judiciária de Taguatinga, a partir do dia 05 de maio de 2008, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora JOSÉLIA LEHNER FREITAS FAJARDO, para assumir o exercício pleno na 2ª Vara do Juizado Especial Criminal e de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 02 de maio de 2008, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora KEILA CRISTINA DE LIMA ALENCAR RIBEIRO, para assumir o exercício pleno na 1ª Vara de Família, Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária do Gama, a partir do dia 05 de maio de 2008, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor LUCAS NOGUEIRA ISRAEL, para assumir o exercício pleno na 1ª Vara Criminal da Circunscrição Judiciária do Paranoá, a partir do dia 06 de maio de 2008, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora LUCIANA PESSOA RAMOS, para assumir o exercício pleno na 6ª Vara de Fazenda Pública do Distrito Federal, a partir do dia 05 de maio de 2008, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora MARÍLIA DE VASCONCELOS ANDRADE, para auxiliar na 7ª Vara de Família da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 05 de maio de 2008, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor PAULO CÉZAR DURAN, para auxiliar na 6ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 05 de maio de 2008, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora PRISCILA FARIA DA SILVA, para auxiliar na 1ª Vara de Família da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 02 de maio de 2008, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor RENATO MAGALHÃES MARQUES, para assumir o exercício pleno na 5ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 05 de maio de 2008, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora TATIANA DIAS DA SILVA, para assumir o exercício pleno na 1ª Vara do Juizado Especial Criminal e de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 02 de maio de 2008, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora VANESSA MARIA TREVISAN, para assumir o exercício pleno na 1ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 05 de maio de 2008, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor VÍTOR FELTRIM BARBOSA, para auxiliar na Vara do Tribunal do Júri da Circunscrição Judiciária de Planaltina, a partir do dia 02 de maio de 2008, ficando dispensado de sua designação anterior.

Desembargador ROMÃO C. OLIVEIRA
Vice-Presidente


Este texto não substitui o disponibilizado no DJ-e de 12/05/2008, Edição N. 46, Fls. 05/06. Data da Publicação: 13/05/2008