Portaria VPR 42 de 01/08/2008

Designa Juízes de Direito Substitutos (Dr. Mário Jorge Panno de Mattos...).

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Vice-Presidência

PORTARIA VPR 42 DE 1º DE AGOSTO DE 2008


O VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS, no uso de suas atribuições,

RESOLVE:

Designar, a partir do dia 1º de agosto de 2008, os Juízes de Direito Substitutos abaixo:

- Doutor MÁRIO JORGE PANNO DE MATTOS, para auxiliar na 3ª Vara do Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor ROQUE FABRÍCIO ANTÔNIO DE OLIVEIRA VIEL, para auxiliar na 1ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando
dispensado de sua designação anterior.

- Doutora PRISCILA FARIA DA SILVA, para auxiliar na 4ª Vara de Fazenda Pública do Distrito Federal, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor JOSÉ ROBERTO MORAES MARQUES, para auxiliar todas as Varas Criminais e dos Delitos de Trânsito da Circunscrição Judiciária de Ceilândia, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor CARLOS ALBERTO SILVA, para auxiliar na 1ª Vara de Fazenda Pública do Distrito Federal, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor LUCAS NOGUEIRA ISRAEL, para auxiliar na 8ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora JORGINA DE OLIVEIRA CARNEIRO E SILVA ROSA, para assumir o exercício pleno da 1ª Vara de Órfãos e Sucessões da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor CARLOS EDUARDO BATISTA DOS SANTOS, para auxiliar todas as Varas de Fazenda Pública do Distrito Federal, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora GABRIELA JARDON GUIMARÃES DE FARIA, para auxiliar na 17ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora MARIA ANGÉLICA RIBEIRO BAZILLI, para auxiliar na 19ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor JOÃO HENRIQUE ZULLO CASTRO, para auxiliar na 9ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora FABRIZIANE FIGUEIREDO STELLET, para auxiliar na 10ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora EDIONI DA COSTA LIMA, para auxiliar na 13ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora IRACEMA CANABRAVA RODRIGUES BOTELHO, para auxiliar na 14ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora GILDETE SILVA BALIEIRO, para auxiliar na Vara de Registros Públicos do Distrito Federal, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora LILIA SIMONE RODRIGUES DA COSTA VIEIRA , para auxiliar na 2ª Vara de Família da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor GERMANO CRISÓSTOMO FRAZÃO, para auxiliar na 7ª Vara de Fazenda Pública do Distrito Federal, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor CLEBER ANDRADE PINTO, para auxiliar todas as Varas de Fazenda Pública do Distrito Federal, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor JERRY ADRIANE TEIXEIRA, para auxiliar na 2ª Vara de Órfãos e Sucessões da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor WEISS WEBBER ARAÚJO CAVALCANTE, para auxiliar na Vara da Infância e da Juventude do Distrito Federal, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora THERESA KARINA DE FIGUEIREDO GAUDÊNCIO BARBOSA, para auxiliar na 1ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora MARÍLIA DE VASCONCELLOS ANDRADE, para auxiliar na 2ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor ROMERO BRASIL DE ANDRADE, para auxiliar na 4ª Vara Criminal a Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor FERNANDO BRANDINI BARBAGALO, para auxiliar na 6ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora ROBERTA CORDEIRO DE MELO MAGALHÃES, para auxiliar na 7ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor CARLOS AUGUSTO DE OLIVEIRA, para auxiliar na 3ª Vara de Entorpecentes e Contravenções Penais do Distrito Federal, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor MARCELO TADEU DE ASSUNÇÃO SOBRINHO, para assumir o exercício pleno da 4ª Vara Cível da Circunscrição Judiciária de Taguatinga, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora MÁRCIA ALVES MARTINS LÔBO, para auxiliar na Vara do Tribunal do Júri da Circunscrição Judiciária de Taguatinga, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor VITOR FELTRIM BARBOSA, para auxiliar na Vara do Tribunal do Júri da Circunscrição Judiciária de Planaltina, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora ANNE KARINNE TOMELIN, para auxiliar na 1ª Vara de Família, Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária do Paranoá, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora VANESSA DUARTE SEIXAS, para auxiliar na 10ª Vara do Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília.

- Doutora JOSÉLIA LEHNER FREITAS FAJARDO, para auxiliar na Vara Criminal, Tribunal do júri e dos Delitos de Trânsito da Circunscrição Judiciária de Brazlândia, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora KEILA CRISTINA DE LIMA ALENCAR RIBEIRO, para auxiliar na Vara Cível, Família, órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária de Brazlândia, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor FERNANDO LUIZ DE LACERDA MESSERE, para auxiliar na 2ª Vara do Juizado Especial Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, ficando dispensado de sua designação anterior.


Desembargador ROMÃO C. OLIVEIRA

Vice-Presidente


Este texto não substitui o disponibilizado no DJ-e de 05/08/2008, Edição N. 106, Fls. 04/05. Data da Publicação: 06/08/2008