Portaria VPR 45 de 18/08/2008

Designa Juízes de Direito Substitutos (Dra. Ana Maria Gonçalves Louzada...).

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Vice-Presidência

PORTARIA VPR 45 DE 18 DE AGOSTO DE 2008


O VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS, no uso de suas atribuições,

RESOLVE:

Designar os Juízes de Direito Substitutos abaixo:

- Doutora ANA MARIA GONÇALVES LOUZADA, para assumir o exercício pleno na Vara de Falências e Concordatas do Distrito Federal, a partir do dia 19 de agosto de 2008, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora ANDRÉIA LEMOS GONÇALVES DE OLIVEIRA, para auxiliar na Vara da Infância e da Juventude do Distrito Federal, a partir do dia 19 de agosto de 2008, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora ANDREZA ALVES DE SOUZA, para auxiliar na 1ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 19 de agosto de 2008, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor CARLOS AUGUSTO DE OLIVEIRA, para auxiliar na Vara de Delitos de Trânsito da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, de 12 a 19 de agosto de 2008, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor CLÁUDIO MARTINS VASCONCELOS, para auxiliar na Vara Criminal e dos Delitos de Trânsito da Circunscrição Judiciária de Planaltina, a partir do dia 19 de agosto de 2008, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor DANIEL MESQUITA GUERRA, para auxiliar na 3ª Vara de Família da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 19 de agosto de 2008, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor FÁBIO MARTINS DE LIMA, para assumir o exercício pleno na Vara do Tribunal do Júri da Circunscrição Judiciária do Paranoá, a partir do dia 19 de agosto de 2008, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor FERNANDO LUIZ DE LACERDA MESSERE, para assumir o exercício pleno na 4ª Vara Cível da Circunscrição Judiciária de Taguatinga, a partir de 22 de agosto de 2008, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor FERNANDO BRANDINI BARBAGALO, para auxiliar na 2ª Vara do Juizado Especial Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 19 de agosto de 2008, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor FERNANDO NASCIMENTO MATTOS, para auxiliar na 3ª Vara do Juizado Especial Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 19 de agosto de 2008, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora GABRIELA JARDON GUIMARÃES DE FARIA, para assumir o exercício pleno na 13ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 21 de agosto de 2008, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora GEILZA FÁTIMA CAVALCANTI DINIZ, para auxiliar na 6ª Vara Criminal da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 19 de agosto de 2008, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor GERMANO CRISÓSTOMO FRAZÃO, para assumir o exercício pleno na 19ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir de 21 de agosto de 2008, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora GRACE CORRÊA PEREIRA RABELO, para assumir o exercício pleno na 1ª Vara de Família, Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária do Paranoá, a partir do dia 18 de agosto de 2008, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora IRACEMA CANABRAVA RODRIGUES BOTELHO, para auxiliar na 9ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 19 de agosto de 2008, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora JAQUELINE MAINEL ROCHA DE MACEDO, para assumir o exercício pleno na 3ª Vara de Fazenda Pública do Distrito Federal, a partir do dia 19 de agosto de 2008, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora JOANNA D'ARC MEDEIROS AUGUSTO, para auxiliar na 2ª Vara do Juizado Especial Cível da Circunscrição Judiciária de Ceilândia, de 18 a 22 de agosto de 2008, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora KEILA CRISTINA DE LIMA ALENCAR RIBEIRO, para assumir o exercício pleno na 8ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 19 de agosto de 2008, tornando sem efeito sua designação para a 3ª Vara de Família da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília.

- Doutor LUCAS NOGUEIRA ISRAEL, para auxiliar na 3ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 19 de agosto de 2008, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor MARCELO TADEU DE ASSUNÇÃO SOBRINHO, para auxiliar na 4ª Vara de Família da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília, a partir do dia 22 de agosto de 2008, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora PRISCILA FARIA DA SILVA, para auxiliar na 1ª Vara de Família, Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária de Ceilândia, nos dias 18 e 20 de agosto de 2008, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora TATIANA DIAS DA SILVA, para auxiliar na 3ª Vara de Entorpecentes e Contravenções Penais do Distrito Federal, a partir do dia 20 agosto de 2008, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutora THERESA KARINA DE FIGUEIREDO GAUDÊNCIO BARBOSA, para assumir o exercício pleno na 1ª Vara de Família, Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária de Sobradinho, a partir do dia 18 de agosto de 2008, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor WAGNO ANTÔNIO DE SOUZA, para auxiliar na Vara do Tribunal do Júri da Circunscrição Judiciária de Ceilândia, a partir do dia 18 de agosto de 2008, ficando dispensado de sua designação anterior. Nos dias 19 e 21 de agosto de 2008, para auxiliar na Vara do Tribunal do Júri da Circunscrição Judiciária do Gama.

Desembargador ROMÃO C. OLIVEIRA
Vice-Presidente


Este texto não substitui o disponibilizado no DJ-e de 20/08/2008, Edição N. 116, Fls. 04/05. Data da Publicação: 21/08/2008