Portaria VPR 66 de 06/10/2008

Designa Juízes de Direito Substitutos (Dra. Vanessa Maria Trevisan...).

Brasão da República

Poder Judiciário da União
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios
Gabinete da Vice-Presidência

PORTARIA VPR 66 DE 6 DE OUTUBRO DE 2008


O VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS, no uso de suas atribuições,

RESOLVE:

Designar os Juízes de Direito Substitutos abaixo:

- Doutora VANESSA MARIA TREVISAN, para assumir o exercício pleno da 18ª Vara Cível da Circunscrição Judiciária de Brasília, a partir de 6 de outubro de 2008, sem prejuízo de sua designação para a 11ª Vara Cível da Circunscrição Judiciária de Brasília.

- Doutor EDILBERTO MARTINS DE OLIVEIRA, para assumir o exercício pleno da 3ª Vara do Juizado Especial Criminal da Circunscrição Judiciária de Brasília, a partir de 6 de outubro de 2008, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor EDMAR FERNANDO GELINSK, para assumir o exercício pleno da 1ª Vara Cível da Circunscrição Judiciária de Taguatinga, a partir de 6 de outubro de 2008, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor FERNANDO MELLO BATISTA DA SILVA, para auxiliar na 3ª Vara do Juizado Especial de Competência Geral da Circunscrição Judiciária de Samambaia, a partir de 3 de outubro de 2008, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor WAGNO ANTÔNIO DE SOUZA, para assumir o exercício pleno da 2ª Vara Criminal e dos Delitos de Trânsito da Circunscrição Judiciária do Gama, a partir de 6 de outubro de 2008, ficando dispensado de suas designações anteriores.

- Doutor ARILSON RAMOS DE ARAÚJO, para auxiliar no dia 3 de outubro e assumir o exercício pleno, a partir de 6 de outubro de 2008, da 1ª Vara do Juizado Especial Cível da Circunscrição Judiciária de Taguatinga, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor WAGNER PESSOA VIEIRA, para assumir o exercício pleno da Vara de Falências e Concordatas do Distrito Federal, a partir de 6 de outubro de 2008, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor MÁRCIO ANTÔNIO SANTOS ROCHA, para auxiliar no dia 3 de outubro e assumir o exercício pleno, a partir de 6 de outubro de 2008, da 4ª Vara Criminal da Circunscrição Judiciária de Brasília, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutora JORGINA DE OLIVEIRA CARNEIRO E SILVA ROSA, para auxiliar na 2ª Vara de Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária de Brasília, a partir de 6 de outubro de 2008, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora GILSARA CARDOSO BARBOSA FURTADO, para auxiliar no dia 3 de outubro e assumir o exercício pleno, a partir de 6 de outubro de 2008, da 2ª Vara de Família, Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária de Ceilândia, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora FERNANDA D' AQUINO MAFRA, para assumir o exercício pleno da 3ª Vara Cível da Circunscrição Judiciária de Brasília, a partir de 6 de outubro de 2008, ficando dispensada de suas designações anteriores.

- Doutora ANA MARIA GONÇALVES LOUZADA, para assumir o exercício pleno da 3ª Vara de Família da Circunscrição Judiciária de Brasília, a partir de 6 de outubro de 2008, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora REJANE ZENIR JUNGBLUTH TEIXEIRA BORIN, para auxiliar na 1ª Vara Criminal da Circunscrição Judiciária de Brasília, no dia 6 de outubro de 2008, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora ÉRIKA SOUTO CAMARGO, para assumir o exercício pleno da 15ª Vara Cível da Circunscrição Judiciária de Brasília, a partir de 6 de outubro de 2008, sem prejuízo de sua designação anterior.


- Doutora CATARINA DE MACEDO NOGUEIRA LIMA E CORRÊA, para assumir o exercício pleno da 1ª Vara de Família, Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária de Ceilândia, a partir de 6 de outubro de 2008, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutor TACIANO VOGADO RODRIGUES JÚNIOR, para assumir o exercício pleno da Vara Cível da Circunscrição Judiciária do Paranoá, a partir de 6 de outubro de 2008, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor FERNANDO ALVES DE MEDEIROS, para assumir o exercício pleno da Vara Criminal e dos Delitos de Trânsito da Circunscrição Judiciária do Paranoá, a partir de 6 de outubro de 2008, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor RICARDO FAUSTINI BAGLIOLI, para assumir o exercício pleno da 1ª Vara do Juizado Especial de Competência Geral da Circunscrição Judiciária do Paranoá, a partir de 6 de outubro de 2008, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor JOSÉ LÁZARO DA SILVA, para assumir o exercício pleno da 2ª Vara do Juizado Especial Criminal da Circunscrição Judiciária de Taguatinga, a partir de 6 de outubro de 2008, ficando dispensado de suas designações anteriores.

- Doutora KEILA CRISTINA DE LIMA ALENCAR RIBEIRO, para assumir o exercício pleno na 13ª Vara Cível da Circunscrição Judiciária de Brasília, a partir de 7 de outubro de 2008, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora VANESSA DUARTE SEIXAS, para assumir o exercício pleno da Vara de Ações Previdenciárias do Distrito Federal, a partir de 6 de outubro de 2008, ficando dispensada de sua designação anterior.

- Doutora JAQUELINE MAINEL ROCHA DE MACEDO, para assumir o exercício pleno da 1ª Vara de Fazenda Pública do Distrito Federal, a partir de 6 de outubro de 2008, ficando dispensada de suas designações anteriores.

- Doutor FERNANDO LUIZ DE LACERDA MESSERE, para assumir o exercício pleno da 2ª Vara Cível, Família, Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária de Santa Maria, a partir de 7 de outubro de 2008, ficando dispensado de suas designações anteriores.

- Doutor LUÍS CARLOS DE MIRANDA, para assumir o exercício pleno da Vara Cível da Circunscrição Judiciária de Samambaia, a partir de 6 de outubro de 2008, ficando dispensado de sua designação anterior.

- Doutor CLÁUDIO MARTINS VASCONCELOS, para assumir o exercício pleno da Vara do Juizado Especial Criminal da Circunscrição Judiciária de Planaltina, a partir de 6 de outubro de 2008, sem prejuízo de sua designação anterior.

- Doutor FERNANDO BRANDINI BARBAGALO, para auxiliar na Vara de Execuções Penais e na Vara de Execuções das Penas e Medidas Alternativas do Distrito Federal, a partir de 6 de outubro de 2008, ficando dispensado de suas designações anteriores.

- Doutor GERMANO CRISÓSTOMO FRAZÃO, para assumir o exercício pleno da 1ª Vara de Família, Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária de Samambaia, a partir de 6 de outubro de 2008, ficando dispensado de suas designações anteriores.

- Doutora RENATA ALVES DE BARCELOS CRISPIM DA SILVA para auxiliar na 4ª Vara do Juizado Especial Cível da Circunscrição Judiciária de Brasília, a partir de 6 de outubro de 2008, ficando dispensada de sua designação anterior.


Desembargador ROMÃO C. OLIVEIRA

Vice-Presidente


Este texto não substitui o disponibilizado no DJ-e de 09/10/2008, Edição N. 152, Fls. 13/14. Data da Publicação: 10/10/2008