Distribuição e Atendimento

Novas formas de atendimento durante a pandemia

>> Confira o que mudou no atendimento durante a pandemia <<

             

Com a publicação da Portaria Conjunta 14, de 17 de fevereiro de 2020, as novas Unidades de Atendimento ao Jurisdicionado do TJDFT passaram a concentrar diversos serviços de grande utilidade ao cidadão que busca o Poder Judiciário para solução de conflitos.

Atualmente as Unidades de Atendimento ao Jurisdicionado são formadas pelas CCAJ's - Coordenadorias Centrais de Atendimento ao Jurisdicionado e pelos NAJ's - Núcleos Atendimento ao Jurisdicionado, presentes em todos os fóruns do Distrito Federal.

Sempre com foco na prestação jurisdicional de excelência e na satisfação do usuário, nossas Unidades oferecem ao cidadão um canal de atendimento único, que o auxilia com a propositura da ação na 1ª Instância, com a apresentação de documentos e respostas simples ao juízo (somente nos casos em que a representação por advogado não for obrigatória) e, ainda, fornece o login e senha para que a parte possa acompanhar o andamento de seu processo no sistema PJe.

Confira abaixo cada serviço oferecido nas Unidades de Atendimento ao Jurisdicionado e a lista de endereços e telefones dos locais onde os serviços estarão disponíveis para o atendimento presencial aos usuários: