Auditoria Interna

última modificação: 2024-03-13T17:43:39-03:00

Nesta página são divulgadas informações sobre os planos de auditoria interna e relatórios de avaliações, consultorias, atividades e monitoramentos desenvolvidos pela Secretaria de Auditoria Interna (SEAI); Informações sobre os resultados das atividades de auditoria interna, em trabalhos de avaliação sobre a gestão e nos processos de gerenciamento de riscos, controle e governança; informações, mediante ficha-síntese, sobre as medidas adotadas pela administração para cumprimento das determinações e recomendações do TCU, bem como para cumprimento das recomendações da auditoria interna; informações sobre os resultados das apurações realizadas pelo TCU em processos de representação relativa ao exercício financeiro, relacionados ao TJDFT, e as providências adotadas.


A auditoria interna é uma atividade independente e objetiva de avaliação (assurance) e de consultoria, desenhada para adicionar valor e melhorar as operações de uma organização. Ela auxilia uma organização a realizar seus objetivos a partir da aplicação de uma abordagem sistemática e disciplinada para avaliar e melhorar a eficácia dos processos de gerenciamento de riscos, controle e governança. Conheça a Auditoria Interna do TJDFT.

Fonte: Instituto dos Auditores Internos do Brasil 

Unidade Responsável: Secretaria de Auditoria Interna – SEAI

Contato: (61) 3103-6124, auditoria@tjdft.jus.br.

Fonte de Informação: Constituição Federal/1988, arts. 71 e 74: Lei nº 8.443/1992; Resolução TCU nº 246/2011; Resoluções CNJ nºs 308 e 309, de 2020; Resolução TJDFT nº 2 de 16/03/2021.

Formatos disponíveis: ODT, ODS, DOCX (MS Word), XLSX (MS Excel), PDF. 

Periodicidade: Trimestral; 

Data da última atualização: 11/10/2023

A sua opinião é muito importante para nós!

O que você achou do conteúdo disponibilizado nessa página? Registre a sua avaliação.

Caso queira apresentar reclamações, dúvidas ou sugestões sobre os serviços prestados pelo Tribunal, por gentileza, entre em contato com a Ouvidoria.