Audiência Pública

última modificação: 2024-03-15T16:53:00-03:00

Nesta página estão disponibilizadas audiências públicas relacionadas às contratações e sobre a Proposta de Metas Nacionais do Poder Judiciário para o ano de 2022.

Audiência Pública - Discussão com empresas e entidades atuantes no setor de Serviços de Impressão (Outsourcing)

  • Contratação de prestação de serviços contínuos de outsourcing de impressão, com fornecimento de equipamentos novos, para primeiro uso e em linha de produção, com gerenciamento do parque, para controle do volume que vier a ser impresso e/ou copiado, incluindo ainda os insumos, suprimentos, peças, logística direta e reversa dos resíduos gerados pelo contrato, excetuando-se apenas o papel.
    Data:  20/06/2020 às 14 horas
    Local:A audiência será realizada em ambiente virtual da ferramenta MS Teams. O acesso ao ambiente será realizado pelo link:https://teams.microsoft.com/l/meetup-join/19%3ameeting_NjhkN2E3YjctZjNhMS00NWZhLThlNjAtYzdhOTI2YTMxOGEy%40thread. v2/0?context=%7b%22Tid%22%3a%22dc420092-2247-4330-8f15-f9d13eebeda4%22%2c%22Oid%22%3a%225970f5e0-6afb-46d1-9d61-cc6d1c02ffcf%22%7d
    Unidade Responsável: SUSOT/COREL
    Telefones: Whatsapp Business (61) 3103-4260
    email: Humberto.francisco@tjdft.jus.br
    aviso de audiência pública
    anexo I - volumetria
    anexo II - tipos de equipamentos
    Termo de Referência

Audiência Pública – Gestão Participativa, juntos por uma justiça ainda melhor! 

  • O TJDFT realiza audiência pública, em formato virtual, para discutir sobre a Proposta de Metas Nacionais do Poder Judiciário para o ano de 2022 – segmento da justiça estadual e, ainda, possibilitar a expressão de opiniões, especializadas ou não, e a obtenção de propostas sobre as Metas Nacionais. 
    A ação objetiva oferecer à Sociedade, aos Servidores, Magistrados, membros do Ministério Público, Advogados e Defensores a oportunidade de sugerir e contribuir para uma gestão judiciária mais transparente, transversal e inclusiva.
    Data:  6/08/2021 às 9 horas
    Local: A audiência será realizada em ambiente virtual da ferramenta MS Teams, com transmissão no canal TJDFToficial no Youtube. O acesso ao ambiente será realizado pelo link:  
    Unidade Responsável: SEPG
     Ramal: (61) 3103-7026
     E-mail: sepg@tjdft.jus.br
    Saiba mais sobre Formulação das Metas Nacionais

Audiência Pública – Prestação de serviço continuado de manutenção e conservação predial de 5 edificações de uso do TJDFT, mediante metodologia facilites.

  • Discussão com empresas e entidades atuantes no setor de facilities sobre a documentação DOD, ETP e PB elaborada para contratação de serviço continuado de manutenção e conservação predial de 5 edificações de uso do TJDFT, mediante metodologia facilites, visando a realização da contratação do seguinte objeto: contratação integrada facilities de serviços continuados de manutenção e conservação prediais, incluindo manutenção civil e elétrica, limpeza, jardinagem, dedetização, limpeza de fachadas, auditoria na qualidade do ar, seguro das edificações, bebedouros e purificadores, elevadores, plataformas, equipamentos de sistemas de combate a incêndio, aparelhos de ar-condicionado de pequeno porte, cancelas e automatizadores de portão, nobreaks e grupos geradores.
    Data:  29/03/2021  às 14 horas 
     Local: A audiência realizada em ambiente virtual da  ferramenta  MS Teams
     Unidades Responsáveis: SEAP/SUMAN e SEAP/SUGER 
     Ramal: (61) 3103-4636 
     email: facilities@tjdft.jus.br
    Arquivos referentes a contratação

Audiência Pública - Prestação de Serviços de Tecnologia da Informação (Service Desk).

  • Contratação de empresa para Prestação Serviços de Tecnologia da Informação (Service Desk) das demandas de microinformática,  presencial ou remoto, pela função Central de Serviços, das demandas, em segundo nível, para suporte técnico de tarefas catalogadas, rotineiras e projetadas,  das demandas de serviços técnicos especializados de sustentação de infraestrutura, melhorias contínuas e desenvolvimento e atualização de sistemas, garantindo os IMRs seguindo as melhores práticas e os principais modelos e normas de gerenciamento de serviços, conforme especificações constantes do Edital e seus anexos. 
    Data:  28/01/2020 às 14 horas
    Local: Fórum Desembargador MILTON SEBASTIÃO BARBOSA, Praça Municipal, Lote 1, Bloco A, 6º andar, ala B,  sala  Coworking, Brasília - DF
    Unidade Responsável: SUGIT/SERGT
    Telefones: (61) 3103-4260
    email: Humberto.francisco@tjdft.jus.br
    Minuta do termo de referência (pdf)


    Unidade responsável pela informação: Coordenadoria de Procedimentos Licitatórios - COLIC
    Contato da unidade: (61) 3103-4990/4991/4992/4993; licitacoes@tjdft.jus.br.
    Fonte da informação: SICOMP -  Sistema de Compras; e ComprasNet.
    Periodicidade da atualização: Sob demanda.
    Formatos de arquivos disponíveis: HTML; Excel e PDF.

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