Licitações

última modificação: 2024-03-14T15:48:20-03:00

Na página é possível realizar a consulta das licitações do Tribunal, agenda de licitações e pregões eletrônicos. 

Na consulta abaixo, o usuário poderá acessar os documentos da fase de planejamento e seleção do fornecedor como, por exemplo estudos técnicos preliminares, mapa comparativo de preços, editais de licitações e respectivos anexos, questionamentos e impugnações, caso ocorram, além do vencedor da licitação.

Considera-se vencedor da licitação a pessoa jurídica classificada a quem foi adjudicado o objeto. A informação está disponível na coluna Fornecedor.

Consultas


    Atenção:
     Informamos a desativação da unidade orçamentária 16.103 - Vara da Infância e da Juventude, a partir do orçamento de 2024, tratada no Processo Administrativo 0008386/2023, para garantir a execução orçamentária de forma centralizada na unidade 16.101 - Tribunal de Justiça do DF, sem prejuízo ao suporte orçamentário destinado a elaboração e execução das políticas públicas relativas à Infância e Juventude.

    Portaria GPR 3383/2023 - Extingue unidades da estrutura da 1ª Vara da Infância e da Juventude do DF e movimenta servidores para a estrutura da Presidência do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios.

    Pregões Eletrônicos (acesso via sistema ComprasNet)

    Plano de Contratações Anual


    Unidade responsável
    : Coordenadoria de Procedimentos Licitatórios - COLIC

    Contato da unidade: (61) 3103-4990/4991/4992/4993; licitacoes@tjdft.jus.br.
    Fonte da informação: SICOMP -  Sistema de Compras; e ComprasNet.
    Formatos de arquivos disponíveis: HTML; e PDF.
    Periodicidade: Em tempo real.

    A sua opinião é muito importante para nós!

    O que você achou do conteúdo disponibilizado nessa página? Registre a sua avaliação.

    Caso queira apresentar reclamações, dúvidas ou sugestões sobre os serviços prestados pelo Tribunal, por gentileza, entre em contato com a Ouvidoria.