Correições Judiciais

última modificação: 2024-03-18T14:58:59-03:00

Nesta página são disponibilizadas as informações dos ciclos de correições, tornando públicas as atas e extratos das correições, bem como as unidades agraciadas com o Selo de Qualidade da Corregedoria, além das informações úteis às unidades de Primeira Instância, como uma compilação das principais normas que afetas as atividades cartorárias, bem como dicas de procedimentos.

Atas e Extratos 

São resumos do que foi encontrado no final da Correição realizada. Cada link abaixa dará acesso a uma lista com os nomes das vara judiciais, separadas pelas regiões administrativas onde estão (os extratos estão em formato PDF por serem extraídos direto do sistema informatizado):

Atos Normativos

São as normas que orientam os procedimento, as práticas e outras rotinas dos cartórios e das vara judiciais. Cada link abaixa dará acesso há um tipo de norma:

Dicas Cartorárias

São orientações, sugestões e instruções para  auxiliar a compreensão das rotinas, práticas e procedimentos cartorários. Cada link dará acesso a um grupo de normas e outras informações:

Informações Gerais

Selo de Qualidade

  • Ciclo 2016/2019

  • Ciclo 2019/2022

  • Ciclo 2023/2024


    Fonte da informação: Sistema de Correição Judicial - SISCORJUD; Publicações da Intranet; Processos Administrativos relativos às atividades correicionais realizadas nas unidades judiciais.

    Formatos disponíveis: HTML, PDF

    Responsável: Coordenadoria de Correição e Inspeção Judicial - COCIJU; (61) 3103-3838; cociju@tjdft.jus.br.

    Periodicidade: atualizada ao final da correição de cada unidade judicial.

    PESQUISA DE SATISFAÇÃO