Dados Abertos

última modificação: 2023-08-07T18:23:40-03:00

Nesta página são divulgadas, de forma estruturada, em formatos não proprietários e processáveis por máquina, as bases de dados produzidas pelas unidades que integram o TJDFT.

Com esses dados é possível construir aplicativos, painéis de visualização e produzir conhecimento de base empírica sobre a gestão pública no Poder Judiciário, em particular no TJDFT.

Espera-se que, com essa iniciativa, o Tribunal possa estimular o controle social, o desenvolvimento de novas tecnologias destinadas à construção de um ambiente de gestão pública participativa e democrática e, também, impulsionar a inovação e a melhoria da oferta de serviços públicos para o cidadão.

Conjuntos de dados

Fonte da informação: Secretaria de Tecnologia da Informação - SETI.
Formatos disponíveis: PDF; HTML.
Periodicidade: semanal, mensal e anual.
Responsáveis: Núcleo de Gestão da Comunicação e Padronização de Tecnologia da Informação - NUGCOM; (61) 3103-4290; nugcom@tjdft.jus.br.

A sua opinião é muito importante para nós!
O que você achou do conteúdo disponibilizado nessa página? Registre a sua avaliação. Caso queira apresentar reclamações, dúvidas ou sugestões sobre os serviços prestados pelo Tribunal, por gentileza, entre em contato com a Ouvidoria.