Gestão
Esta página oferece acesso transparente à gestão e às atividades do TJDFT, reforçando nosso compromisso com a transparência e a eficiência.
- Conheça o nosso Planejamento Estratégico
- Confira os resultados alcançados pelo TJDFT
- Compreenda as nossas Competências e Responsabilidades
- Explore a Estrutura Organizacional do Tribunal
- Navegue pelos atos normativos expedidos
- Acompanhe nossos principais Programas, Ações e Projetos
- Explore os painéis e relatórios estatísticos
- Acompanhe o andamento de procedimentos administrativos
- Acesse as agendas das autoridades e dirigentes
Unidades responsáveis pela informação: Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão Estratégica – SEPG; Secretaria de Gestão de Pessoas – SEGP; Secretaria Judiciária - SEJU; Secretaria-Geral do TJDFT – SEG; Primeira Vice-Presidência; Segunda Vice-Presidência; Secretaria-Geral da Corregedoria
Contato: (61) 3103-7060; sepg@tjdft.jus.br. (61) 3103-6080; segp@tjdft.jus.br.
Fonte da informação: Regimento Interno Administrativo da Secretaria do TJDFT; Resolução 4 de 2021; Resolução 17 de 2014; Resolução 2 de 2022; Portaria Conjunta 101 de 2021, entre outros.
Periodicidade de atualização: diária; mensal; bimestral e anual.
Formatos de arquivos disponíveis: xls, pdf , odt e csv (os formatos de arquivos disponíveis dependem das características das informações)
A sua opinião é muito importante para nós!
O que você achou do conteúdo disponibilizado nessa página? Registre a sua avaliação.
Caso queira apresentar reclamações, dúvidas ou sugestões sobre os serviços prestados pelo Tribunal, por gentileza, entre em contato com a Ouvidoria.