Resultados alcançados

Principais resultados alcançado pelo TJDFT, na busca da sua missão de garantir os direitos do cidadão e a paz social por meio da solução célere, transparente e ética dos conflitos.
última modificação: 2024-03-26T22:53:26-03:00

Nesta página são divulgados os principais resultados alcançados pelo TJDFT, na busca da sua Missão de garantir os direitos do cidadão e a paz social por meio da solução célere, transparente e ética dos conflitos. Os resultados são auferidos, entre outros, através do acompanhamento e monitoramento dos objetivos estratégicos, indicadores e metas do Plano Estratégico do Tribunal.

Principais Relatórios de resultados

Modelo de negócios

Diagrama que apresenta a descrição dos principais recursos usados pelo TJDFT, das suas atividades e dos seus produtos, bem como dos impactos que eles causam, e, ainda, do valor gerado e da sua distribuição às partes interessadas. (última atualização: 20/3/2024).

Unidade responsável: Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão Estratégica – SEPG.
Contato:  (61) 3103-7060; sepg@tjdft.jus.br.
Fonte da informação: Portaria Conjunta 119 de 2018; Regimento Interno Administrativo da Secretaria do TJDFT; Resolução 4 de 2021.
Formatos disponíveis: PDF; JPG; Painéis Business Intelligence.
Periodicidade: semestral.

 

A sua opinião é muito importante para nós!

O que você achou do conteúdo disponibilizado nessa página? Registre a sua avaliação.

Caso queira apresentar reclamações, dúvidas ou sugestões sobre os serviços prestados pelo Tribunal, por gentileza, entre em contato com a Ouvidoria.