Reunião sobre Proposta de parceria entre o TJDFT e a Defensoria Pública do DF para acompanhamento de cidadãos hipervulneráveis e orientação jurídica aos hipossuficientes.
- https://www.tjdft.jus.br/transparencia/gestao/agendas/corregedoria/reuniao-sobre-proposta-de-parceria-entre-o-tjdft-e-a-defensoria-publica-do-df-para-acompanhamento-de-cidadaos-hipervulneraveis-e-orientacao-juridica-aos-hipossuficientes
- Reunião sobre Proposta de parceria entre o TJDFT e a Defensoria Pública do DF para acompanhamento de cidadãos hipervulneráveis e orientação jurídica aos hipossuficientes.
- 2024-01-29T14:00:00-03:00
- 2024-01-29T15:00:00-03:00
Quando
29/01/2024 de 14h00 para 15h00 (America/Sao_Paulo / UTC-300)
Nome do contato
Telefone do contato
Participantes
Participam:, Desembargador J.J. Costa Carvalho , Dra. Clarissa Menezes Vaz Masili, Elenara Oliveira de Souza - SEAJ, Dra. Erika Maroja de Medeiros - Secretária Geral da Corregedoria, Dr. Celestino Chupel - Defensor Público Geral do Distrito Federal e dos Territórios
Adicionar evento ao calendário