Comitê de Governança de Tecnologia da Informação e Comunicação - CGTIC

última modificação: 2024-03-18T16:20:39-03:00

O Comitê de Governança de Tecnologia da Informação e Comunicação (CGTIC),  instituído pela Portaria Conjunta 96 de 2022, tem o propósito de estabelecer estratégias, indicadores e metas institucionais, além de aprovar planos de ações e orientar as iniciativas e os investimentos tecnológicos.

Possui natureza consultiva e deliberativa, caráter permanente, e tem por finalidade assegurar que as decisões e ações relativas à gestão e ao uso de TI mantenham-se alinhadas às necessidades institucionais e contribuam para o cumprimento da missão e o alcance das metas organizacionais.

O CGTIC também avalia, direciona e monitora as práticas de gestão e de uso da TI, com o objetivo de assegurar transparência, alinhamento, conformidade, otimização de benefícios, de recursos e de riscos.

 Atas das Reuniões

O CGTIC reunir-se-á, ordinariamente, uma vez por mês e, extraordinariamente, a pedido de um de seus membros.

   

Fonte da informação: Secretaria de Tecnologia da Informação - SETI.
Formatos disponíveis: PDF; HTML.
Periodicidade: semanal, mensal e anual.
Responsáveis: Assessoria de Governança e Monitoramento de Tecnologia da Informação - AGM <agm@tjdft.jus.br >.

A sua opinião é muito importante para nós!
O que você achou do conteúdo disponibilizado nessa página? Registre a sua avaliação. Caso queira apresentar reclamações, dúvidas ou sugestões sobre os serviços prestados pelo Tribunal, por gentileza, entre em contato com a Ouvidoria.