Autoridades

Informações sobre as autoridades do TJDFT
última modificação: 2024-02-06T11:53:47-03:00

Nesta página são divulgadas informações sobre a composição da Administração Superior e da Administração Executiva (cargos e seus ocupantes, endereços, contatos telefônicos e e-mails); sobre o rol de responsáveis e a lista de presença de desembargadores no Conselho Especial e no Tribunal Pleno.

Administração Superior e Executiva do TJDFT 

A Administração Superior do TJDFT é composta dos seguintes membros: Presidente; Primeiro Vice-Presidente; Segundo Vice-Presidente; Corregedor da Justiça. Sem prejuízo de suas atribuições regimentais, são responsabilidades da Administração Superior: promover, sustentar e garantir a efetividade da governança; promover o direcionamento das ações institucionais, em consonância com a estratégia e promover a prestação de contas e a transparência.

A Administração Executiva é composta dos seguintes membros: Chefes de Gabinete da Presidência, da Primeira Vice-Presidência, da Segunda Vice-Presidência e da Corregedoria; Secretário-Geral do TJDFT; Secretário-Geral da Presidência e Secretário-Geral da Corregedoria. São responsabilidades da Administração Executiva, entre outras, exercer a gestão executiva da organização, focada na busca de eficácia na estratégia, na excelência operacional e na criação de valor para a sociedade.

Rol de responsáveis

Presença em Plenário

Unidade responsável pela informação: Secretaria-Geral  do TJDFT – SEG; Coordenadoria de Contabilidade – CONTAB.
Contato da unidade: (61) 3103-5369/5351/5356/5376; secretaria.geral@tjdft.jus.br. (61) 3103-6106; seof@tjdft.jus.br
Fonte da informação: Resolução 2 de 2019; normativos internos. SIAFI. 
Data da última atualização: 13/2/2023.
Periodicidade de atualização: Administração Superior e Executiva: a cada biênio ou sob demanda. Rol de responsáveis: anual.
Formatos de arquivos disponíveis: PDF, HTML.
 

A sua opinião é muito importante para nós!

O que você achou do conteúdo disponibilizado nessa página? Registre a sua avaliação.

Caso queira apresentar reclamações, dúvidas ou sugestões sobre os serviços prestados pelo Tribunal, por gentileza, entre em contato com a Ouvidoria.