Autoridades

última modificação: 2020-12-30T16:15:11-03:00

Informações sobre a composição da Administração Superior e da Administração Executiva (cargos e seus ocupantes, endereços, contatos telefônicos e e-mails); sobre o rol de responsáveis e a lista de presença de desembargadores no Conselho Especial e no Tribunal Pleno.

Administração Superior e Executiva do TJDFT 

A Administração Superior do TJDFT é composta dos seguintes membros: Presidente; Primeiro Vice-Presidente; Segundo Vice-Presidente; Corregedor da Justiça. Sem prejuízo de suas atribuições regimentais, são responsabilidades da Administração Superior: promover, sustentar e garantir a efetividade da governança; promover o direcionamento das ações institucionais, em consonância com a estratégia e promover a prestação de contas e a transparência.

A Administração Executiva é composta dos seguintes membros: Chefes de Gabinete da Presidência, da Primeira Vice-Presidência, da Segunda Vice-Presidência e da Corregedoria; Secretário-Geral do TJDFT; Secretário-Geral da Presidência e Secretário-Geral da Corregedoria. São responsabilidades da Administração Executiva, entre outras, exercer a gestão executiva da organização, focada na busca de eficácia na estratégia, na excelência operacional e na criação de valor para a sociedade.

Saiba mais

Rol de responsáveis

Presença em Plenário


Fonte da informação:
 Resolução 2 de 2019; normativos internos. SIAFI. 
Formatos disponíveis:  PDF e HTML
Periodicidade: Administração Superior e Executiva: a cada biênio ou sob demanda.
Rol de responsáveis: anual; ultima atualização em 31/12/2019.
Responsável: Secretaria-Geral  do TJDFT – SEG; (61) 3103-5369/5351/5356/5376; secretaria.geral@tjdft.jus.br. Subsecretaria de Contabilidade - SUCON; (61) 3103-6106; sucon@tjdft.jus.br