Comitê de Governança e Gestão de Pessoas - CGGP

Comitê de Governança e Gestão de Pessoas - CGGP
última modificação: 2024-08-21T22:34:06-03:00

Nesta página estão disponíveis informações sobre o colegiado, bem como atos normativos e atas de reuniões realizadas.

O Comitê de Governança e Gestão de Pessoas - CGGP foi instituído por meio da Portaria Conjunta 86/2019, em atenção à Política Nacional de Gestão de Pessoas no âmbito do Poder Judiciário, Resolução CNJ 240/2016. Possui competências relacionadas a promover o desdobramento da governança institucional no que diz respeito a direcionamento, avaliação e monitoramento da gestão de pessoas; propor, coordenar e revisar o Plano Estratégico de Gestão de Pessoas - PEGP, alinhado aos objetivos institucionais do TJDFT, e às diretrizes da Política Nacional do CNJ; coordenar a gestão do clima organizacional e monitorar as ações de melhoria do clima, entre outras. 

A Política de Governança de Pessoas do TJDFT foi instituída pela Resolução 1/2019, alterada pela Resolução 1/2022.

Normativos

Competências

Portaria Conjunta 86/2019

Composição

Portaria GPR 1140/2022

Programas e Ações

Programa Entre Gerações

Plano de Ação 2022 - 2024

Atas

2024

2023

2022

2021

2020

2019

2018

2017

Mais informações sobre a Gestão de Pessoas do TJDFT.

Unidade responsável: Secretaria De Gestão De Pessoas – SEGP
Contato:  3103-6080; segp@tjdft.jus.br
Fonte da informação: Resolução 2 de 2019 ; Portaria Conjunta 88 de 2022Portaria Conjunta 86/2019Portaria GPR 1140/2022
Periodicidade de atualização: anual.
Formatos de arquivos disponíveis: HTML, PDF; 

 

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