Comitê de Governança e Gestão de Pessoas - CGGP
Nesta página estão disponíveis informações sobre o colegiado, bem como atos normativos e atas de reuniões realizadas.
O Comitê de Governança e Gestão de Pessoas - CGGP foi instituído por meio da Portaria Conjunta 86/2019, em atenção à Política Nacional de Gestão de Pessoas no âmbito do Poder Judiciário, Resolução CNJ 240/2016. Possui competências relacionadas a promover o desdobramento da governança institucional no que diz respeito a direcionamento, avaliação e monitoramento da gestão de pessoas; propor, coordenar e revisar o Plano Estratégico de Gestão de Pessoas - PEGP, alinhado aos objetivos institucionais do TJDFT, e às diretrizes da Política Nacional do CNJ; coordenar a gestão do clima organizacional e monitorar as ações de melhoria do clima, entre outras.
A Política de Governança de Pessoas do TJDFT foi instituída pela Resolução 1/2019, alterada pela Resolução 1/2022.
Normativos
Competências
Composição
Programas e Ações
Programa Entre Gerações
Atas
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
- 1ª Reunião Ordinária
- 2ª reunião Ordinária
- 3ª Reunião Ordinária
- 4ª Reunião Ordinária
- 5ª Reunião Ordinária
2017
- 1ª Reunião Ordinária
- 2ª Reunião Ordinária
- 3ª Reunião Ordinária
- 4ª Reunião Ordinária
- 5ª Reunião Ordinária
- 6ª Reunião Ordinária
- 7ª Reunião Ordinária
- 8ª Reunião Ordinária
Mais informações sobre a Gestão de Pessoas do TJDFT.
Unidade responsável: Secretaria De Gestão De Pessoas – SEGP
Contato: 3103-6080; segp@tjdft.jus.br
Fonte da informação: Resolução 2 de 2019 ; Portaria Conjunta 88 de 2022, Portaria Conjunta 86/2019; Portaria GPR 1140/2022
Periodicidade de atualização: anual.
Formatos de arquivos disponíveis: HTML, PDF;
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