Gestão de Tecnologia da Informação

última modificação: 2023-12-01T16:12:20-03:00

A Secretaria de Tecnologia da Informação do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos
Territórios - TJDFT tem a missão de prover serviços e soluções de tecnologia da informação que viabilizem o cumprimento da função institucional do TJDFT e, ainda, aperfeiçoar, continuamente, os processos de segurança cibernética e proteção de dados, gestão e governança de TIC, desenvolvimento de soluções e aplicações e infraestrutura e serviços.

As soluções e serviços de Tecnologia da Informação são cada vez mais estratégicos para
suportar com qualidade, por exemplo as atividades remotas de servidores e magistrados,
além da prestação jurisdicional de qualidade para o cidadão. Nesse contexto, governança e gestão eficiente na aplicação de recursos de TI, nas estratégias e resultados das ações é
fundamental para entrega de resultados aos usuários dos serviços e soluções de TI.

Nesta seção, estão disponíveis as principais informações sobre governança e gestão de TI:

*Para informações sobre plano de capacitações, orçamento, soluções, consulte o PDTIC vigente no link Planejamento de TIC.

Fonte da informação: Secretaria de Tecnologia da Informação - SETI.
Formatos disponíveis: PDF; HTML.
Periodicidade: semanal, mensal e anual.
Responsáveis: Assessoria de Governança e Monitoramento de Tecnologia da Informação - AGM <agm@tjdft.jus.br >; Assessoria de Escritório de Projetos de Tecnologia da Informação - APROJ < nuproj@tjdft.jus.br>; e Núcleo de Gestão de Serviços de Tecnologia da informação - NUSETI.

A sua opinião é muito importante para nós!
O que você achou do conteúdo disponibilizado nessa página? Registre a sua avaliação. Caso queira apresentar reclamações, dúvidas ou sugestões sobre os serviços prestados pelo Tribunal, por gentileza, entre em contato com a Ouvidoria.