Teletrabalho

última modificação: 2020-12-30T17:09:27-03:00

A Resolução 227, de 15 de junho de 2016, do Conselho Nacional de Justiça, regulamentou no âmbito do Poder Judiciário o Teletrabalho e, dentre outros aspectos de controle, determinou em seu artigo 5º, §8º, que os tribunais disponibilizem no Portal Transparência o nome dos servidores do órgão que atuam no regime à distância.

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios regulamentou o projeto-piloto do teletrabalho quando da publicação da Resolução 12, de 07 de agosto de 2015, que passará por avaliação dos resultados quando completar um ano de implantação e busca verificar se a ferramenta auxiliará o órgão na prestação jurisdicional célere e de qualidade.

O exercício das atividades laborais a distância é tendência na administração moderna e visa diminuir custos de atuação, ampliar a qualidade e a capacidade produtiva e permitir aos envolvidos melhor gestão do tempo pessoal e profissional. No âmbito do TJDFT, os servidores que aderem ao teletrabalho devem realizar, ao menos, 15% (quinze por cento) a mais do que a aqueles que permanecem no âmbito do Tribunal. Tal quantitativo é condição de permanência no regime à distância. Há, ainda, uma série de mecanismos de controle, como reuniões, avaliações e necessidade de permanência em prontidão para eventuais chamados ao TJDFT.

Adequando-se de imediato ao teor da Resolução 227 do e. CNJ, o Tribunal de Justiça apresenta abaixo o link com os nomes dos servidores que atuam em teletrabalho. O link será atualizado automaticamente, sempre que houver alterações de servidores ou de setores com a atuação remota.

Teletrabalho: consulta servidores

Exibe os servidores que estão em regime de teletrabalho ordinário, nos termos da Resolução CNJ Resolução 227, de 15 de junho de 2016; Resolução TJDFT 12, de 07 de agosto de 2015 e suas alterações.


Fonte da informação: Sistema de Teletrabalho.
Formatos disponíveis: CVS; Excel.
Periodicidade: diária; atualização automática.
Responsável: Serviço de Registro Funcional de Pessoal Ativo - SEREGI; (61) 3103-6060; seregi@tjdft.jus.br