Tecnologia da Informação e Comunicação
A Secretaria de Tecnologia da Informação do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos
Territórios - TJDFT tem a missão de prover serviços e soluções de tecnologia da informação que viabilizem o cumprimento da função institucional do TJDFT e, ainda, aperfeiçoar, continuamente, os processos de segurança cibernética e proteção de dados, gestão e governança de TIC, desenvolvimento de soluções e aplicações e infraestrutura e serviços.
As soluções e serviços de Tecnologia da Informação são cada vez mais estratégicos para
suportar com qualidade, por exemplo as atividades remotas de servidores e magistrados,
além da prestação jurisdicional de qualidade para o cidadão. Nesse contexto, governança e gestão eficiente na aplicação de recursos de TI, nas estratégias e resultados das ações é
fundamental para entrega de resultados aos usuários dos serviços e soluções de TI.
Nesta seção, estão disponíveis as principais informações sobre governança e gestão de TI:
- Comitês de TIC
- Planejamento de TIC
- Monitoramento e Controle de TIC
- Painéis de informações de TIC
- Avaliação de Governança
- Guias e documentos
- Contratos de TIC
- Gerenciamento de Serviços de TIC
- Pesquisa de satisfação com serviços digitais
*Para informações sobre plano de capacitações, orçamento, soluções, consulte o PDTIC vigente no link Planejamento de TIC.
Fonte da informação: Secretaria de Tecnologia da Informação - SETI.
Formatos disponíveis: PDF; HTML.
Periodicidade: semanal, mensal e anual.
Responsáveis: Assessoria de Governança e Monitoramento de Tecnologia da Informação - AGM <agm@tjdft.jus.br >; Assessoria de Escritório de Projetos de Tecnologia da Informação - APROJ < nuproj@tjdft.jus.br>; e Núcleo de Gestão de Serviços de Tecnologia da informação - NUSETI.
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