GERPRO - Categorias do Problema
Este documento apresenta a estrutura de categorias aplicável aos registros de problema produzidos em conformidade com o processo de gerenciamento de problemas (GERPRO) no âmbito da Secretaria de Tecnologia da Informação (SETI).
Nesta página são divulgadas as categorias e os critérios utilizados durante o processo de gerenciamento para classificar os problemas.
Este documento apresenta a estrutura de categorias aplicável aos registros de problema produzidos em conformidade com o processo de gerenciamento de problemas (GERPRO) no âmbito da Secretaria de Tecnologia da Informação (SETI).
Os problemas são categorizados quanto à sua severidade:
|
Categoria |
Descrição |
|
Crítica |
Problemas cujos impactos impossibilitem a operação de um ou mais serviços e comprometam o funcionamento regular da organização. |
|
Alta |
Problemas cujos impactos afetem - total ou parcialmente - uma ou mais unidades organizacionais (podendo abranger toda a organização) e impossibilitem a operação de um ou mais serviços. |
|
Média |
Problemas cujos impactos afetem os profissionais - lotados em uma ou mais unidades organizacionais - e comprometam o desempenho da operação de um ou mais serviços. |
|
Baixa |
Problemas cujos impactos afetem um ou mais profissionais - lotados em uma ou mais unidades organizacionais - e não comprometam o desempenho ou a continuidade da operação de um ou mais serviços. |
Unidade responsável: Núcleo de Gestão de Serviços de Tecnologia da Informação - NUSETI
Contato: (61) 3103 - 7000; nuseti@tjdft.jus.br
Fonte da informação: Sistema de gerenciamento de serviços de TIC (ITSM) - SMAX
A sua opinião é muito importante para nós!
O que você achou do conteúdo disponibilizado nessa página? Registre a sua avaliação.
Caso queira apresentar reclamações, dúvidas ou sugestões sobre os serviços prestados pelo Tribunal, por gentileza, entre em contato com a Ouvidoria.