Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios

GEREQ - Processo de Gerenciamento de Requisições

Este documento apresenta o sumário do processo de gerenciamento de requisições (GEREQ) utilizado no âmbito da Secretaria de Tecnologia da Informação (SETI). O propósito do sumário é permitir a divulgação do conteúdo pertinente ao processo em questão no ambiente da página do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) disponível na Internet.

última modificação: 02/10/2024 21h27

Nesta página é divulgado o sumário da documentação pertinente ao processo de gerenciamento de requisições.

GEREQ - Processo de Gerenciamento de Requisições - Sumário

1.  Introdução e Objetivos da Documentação - Descrição do propósito da documentação do processo.
2. Objetivos e Benefícios do Processo - Listagem das expectativas a serem atendidas por meio do processo.
3. Políticas do Processo - Orientações a serem observadas no gerenciamento do processo.
4. Papéis e Responsabilidades - Competências dos profissionais atuantes no processo.
5. Categorias das Requisições - Categorias e critérios utilizados para classificar as requisições.
6. Ciclo de Vida das Requisições - Etapas a serem percorridas pelas requisições durante o processo.
7. Matriz de Responsabilidade do Processo (RACI) - Representação das associações entre os papéis e as atividades do processo.
8. Fluxo do Processo - Sequência lógica de atividades destinadas ao registro e ao atendimento das requisições.
9. Atividades do Processo - Descrições das atividades a serem executadas no fluxo do processo.
10. Indicadores de Desempenho do Processo - Medidas utilizadas para monitorar e aprimorar o processo.

Unidade responsável: Núcleo de Gestão de Serviços de Tecnologia da Informação - NUSETI
Contato: (61) 3103 - 7000; nuseti@tjdft.jus.br
Fonte da informação: Sistema de gerenciamento de serviços de TIC (ITSM) - SMAX

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